Secretário de infraestrutura Wilson Aires fala da construção de ponte de trilhos e concreto do igarapé passarinha na estrada do tingidor.

Foto de Renato Valadares
O Secretário de infraestrutura Wilson Aires em  entrevista a imprensa na manhã desta quarta-feira (04) falou da construção da ponte de trilhos e concreto que esta sendo construída na estrada do tingidor igarapé passarinha na estrada do tingidor..De acordo com as informações do secretário esta e a 11º ponte de trilho e concreto sendo construídas e o trilho do desenvolvimento no igarapé passarinha na estrada do tingidor.

De acordo com as informações do construtor da ponte o Srº Raimundo Santos diz que esta ponte terá 18 metros de comprimento por 6 de largura,  e disse ainda que estará levando os trilhos para o povoado Pequi ainda esta semana para a construção daquela ponte que é tão esperada pela população daquela região.Outra importante obra e a 13º ponte que será construída na galeria, mais uma obra de escoamento da água que acumula naquela região no período das chuvas.

Segundo secretário de infraestrutura Wilson Aires diz que o  prefeito Magno Amorim não mede esforços para o bem estar da população, removendo as velhas pontes de madeira e  construindo pontes de concreto e trilhos, pontes estas que custam  caro e que  em plena crise o prefeito está fazendo.

Postagem de Cristiano Dias com alteração de texto ,fotos e informações de Renato Valadares

Prefeito Magno Amorim se reúne com secretário Jefferson Portela e pede mais segurança para o Itapecuru e Entroncamento

O prefeito de Itapecuru-Mirim Magno Amorim ,juntamente com os moradores do povoado Entroncamento, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (03/11), no gabinete do secretário de segurança Jefferson Portela para tratar de diversas questões visando a melhoria da segurança pública em Entroncamento.

Durante a reunião foram tratadas assuntos de segurança do povoado Entrocamento,o Prefeito Magno Amorim expôs os problemas que os moradores estão passando com a falta de policiamento na região. 

Na oportunidade, o  Secretário garantiu a implantação de uma base de policia que em breve sera instalada no povoado Entroncamento.Com o pedido sendo atendido, o Prefeito Magno Amorim disse que a prefeitura em breve irá alugar um  prédio  a onde  sera instalada a base fixa de polícia.E uma boa noticia para os Itapecuruenses: dentro de poucos dias, a sede do Centro de Identificação Civil será inaugurada no município, onde será expedida carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF.

Para o prefeito Magno Amorim, essa reunião com o secretário de segurança do estado Jefferson Portela veio para somar com tantas outras ações que estão sendo realizadas em Itapecuru em prol da segurança da população.“Sabemos que às questões de segurança pública compete ao Governo do Estado. Mas desde que assumi, sempre estou em busca de recursos para tornar o Itapecuru uma cidade segura para a nossa população”, declarou o prefeito.Prefeito Magno Amorim sempre trabalhando para o bem estar da população.

Postagem de Cristiano Dias com alteração de texto ,fotos e informações de Renato Valadares