Suspeito de assalto reage à prisão e leva chumbo na Bunda

Em missão pelo povoado Leite e Presidente Vargas a equipe do SI da 8 CI recebeu a informação de uma certa quantidade de Entorpecentes que estaria  em uma residência localizada no povoado Leite e que estes entorpecentes estavam sendo dividido para a venda, logo após o monitoramento a equipe adentrou na residência e deu voz de prisão aos elementos, um indivíduo tentou evadir-se do local sendo o mesmo perseguido por um dos agentes ao ser abordado o elemento puxar uma faca sendo tomada as medidas necessárias pra conter a agressão. 

Logo após a equipe pediu apoio para as guarnições e após revista no indivíduo e na residência foram encontrados: um saco contendo aproximadamente 2,5kg de maconha, 109 g de crack, balança de precisão e o valor de R$ 3.315,00 (Três mil e Trezentos e Quinze reais.Foi dada a voz de prisão e o elemento encaminhado para o hospital, logo após foi levado para a DP de Itapecuru Mirim onde foi feito os procedimentos legais!

Postagem de Cristiano Dias com texto ,fotos e informações  de Willian Viera da TV Record de Itapecuru. 


Foragido de Pedrinhas é preso em Miranda do Norte

Em operação conjunta realizada na manhã desta terça-feira (03), em Miranda do Norte, a polícia conseguiu tirar de circulação dois perigosos assaltantes que vinham praticando delitos na região e causando pânico entre população.

Após eficiente trabalho de investigação, a polícia localizou e prendeu Domingos da Costa Silva(camisa preta na foto) vulgo Índio - nascido em 06/07/1977 - foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas - condenado a 88 anos de detenção por homicídios e latrocínio e Elenilson Barros Gama vulgo Lelé - camisa vermelha - nascido em 09/12/87 acusado da pratica de assaltos na região.

Ao serem abordados pela polícia. os suspeitos que estavam em uma motocicleta placa NHO-6402-Bacabal, tentaram empreender fuga, porém foram perseguidos e presos.A operação exitosa foi comandada pelo sargento Roberto e contou com o apoio do sargento Nonato e de policiais do 2º pelotão da Polícia Militar além de agentes da Polícia civil.  Os dois presos são de São Luís e estavam na região com o objetivo de praticar crimes.

Postagem de Cristiano Dias com texto ,fotos de Abimael Costa
Fonte da Informação:Assecom MIRANDA 

18ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal divulga balanço da Operação Finados com alto índice de infrações.

Imagem Ilustrativa
Após várias denúncias dos moradores da localidade Bonfim - zona rural de Itapecuru Mirim, fora da BR - inclusive da genitora do denunciado, solicitando a presença dos agentes da PRF no local para prender o nacional Paulo César Rosa, 38 anos, vulgo Neném, que se encontrava armado com uma espingarda e uma faca ameaçando os moradores locais, já tendo causado lesões corporais graves, ainda restando sequelas, em um morador da área. Diante dos fatos, agentes da PRF deslocaram até o povoado e efetuaram a prisão do denunciado, encaminhando-o à DEPOL de Itapecuru Mirim, na presença da autoridade competente para procedimentos legais.

Já Por volta das 13:20 uma equipe do posto PRF de São Francisco deslocou sentido decrescente para averiguar denúncia de assalto em veículos de transportes de passageiros (Vans), no km 72, da BR 135, por três elementos armados.  Após levantamentos na área, os agentes  da PRF abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, no veículo YAMAHA vermelha sem placa, através de consultas e levantamentos, confirmou-se que o veículo possui ocorrência de roubo/furto; retornando ao posto as 14h30, conduzindo os irmãos Cleilton Veloso Serejo, 29 e Adailton Veloso Serejo, 33 anos e a motocicleta Yamaha Factory vermelha, para procedimentos legais, junto à Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim;

Em Bacabeira no km 50 da BR 135, por volta das 17 horas, os policiais rodoviários federais avistaram uma motocicleta sem placas com 03 ocupantes sem capacetes, conduzida por Elielton da Silva Cantanhede, que não atendeu o comando de parada e empreendendo fuga. Após acompanhamento tático foi realizada a abordagem, não tendo sido apresentada a documentação da motocicleta e nem do condutor. Realizados os procedimentos de identificação veicular ficou constatado haver indícios de adulteração no número do chassi. Também foi realizado o teste de etilômetro, o qual resultou 0,81mg/l. Encaminhamento feito à Delegacia de polícia civil em Rosário.

Postagem de Cristiano Dias com informações do CIOP/PRF