Jovem morre eletrocutado em indústria cerâmica de Itapecuru

Fotos enviada pelo whatsapp /Pedro Augusto
O Jovem Pedro Augusto de 21 anos morreu eletrocutado hoje (19) segunda-feira por volta das 9hs da manhã.O rapaz trabalhava em uma cerâmica no município de Itapecuru.De acordo com as informações o jovem residia no Bairro Torre neste município. 

Há informações que a vitima trabalhava na Cerâmica do pai do Jaimizinho como empilhador,o rapaz morreu eletrocutado por um fio de alta tensão tendo parte de seu corpo sofrido várias queimaduras principalmente nas pernas. 

Segundo amigos dele o rapaz era muito trabalhador e gostava muito de alegrar as pessoas. Seus familiares estão muito abalados com o acontecido.O espaço fica aberto aos responsáveis pela Cerâmica para os devidos esclarecimentos sobre o fato exposto.

Postagem de Cristiano Dias com texto ,fotos e informações enviadas pelo whatsapp

Obras do Conjunto Habitacional "Milton Amorim" em ritmo acelerado

Nesta etapa, serão mil e quatrocentas casas para famílias com baixa renda em Itapecuru.

Continuam em ritmo acelerado as obras do Programa Minha Casa Minha Vida,do conjunto habitacional "Milton Amorim" o que demonstra a rapidez do projeto que vai beneficiar mil e quatrocentas famílias.O Prefeito Magno Amorim recebeu na manhã de hoje (19) Segunda-feira  a visita dos representantes da empresa TECHMASTER.Vale lembrar que a TECHMASTER é a empresa responsável pela construção das casas do minha casa minha vida em Itapecuru-Mirim. 

Em conversa com o  chefe do Executivo Municipal (Magno Amorim) o engenheiro da empresa o senhor Antônio Alves falou que as obras estão em ritmo acelerado, e que hoje há mais de 80 homens trabalhando e que a curto prazo irá dobrar a quantidade de trabalhadores para o andamento das obras.

“Estou bastante satisfeito com o andamento das obras, o que mostra a disposição e empenho dos trabalhadores. O Programa Minha Casa Minha Vida já começou a resgatar a política de habitação popular tão necessária para nossa gente.Destaca o prefeito Magno Amorim.

Postagem de Cristiano Dias com alteração de texto ,fotos e informações da ASCOM da Prefeitura Municipal de Itapecuru-Mirim/MA

Prefeito Magno Amorim vem realizando importantes obras em Itapecuru-Mirim

O Prefeito de Itapecuru-Mirim Magno Amorim, que há pouco mais de dois anos governa o município, vem realizando importantes obras de infraestrutura e melhorando os serviços prestados pela prefeitura garantido melhor bem-estar para população.

O prefeito já entregou para a comunidade dez pontes de ferro e concreto, dentre elas, a que dá acesso ao Bairro Vinagre, com 18 metros de comprimento, um sonho antigo dos moradores, que sofriam com o isolamento durante o período chuvoso. No Bairro Vinagre também está sendo construída uma Escola de quatro salas em atendimento as especificações do MEC.

O Bairro Malvinas foi pavimentado com 100% de recurso próprio da Prefeitura. Nos próximos dias, Magno Amorim estará entregando oito quadras poliesportivas em diversos bairros.

O Bairro Torre, o maior de Itapecuru, não foi esquecido pela atual gestão. Lá está sendo construído ao mesmo tempo o CRAS, o CREAS e Magno já providenciou, junto à CAIXA, a urgência na entrega das 700 casas populares do Minha Casa Minha Vida. E não para por aí, uma com a ajuda do Deputado Fábio Braga e do programa Mais Asfalto do governo estadual, serão asfaltados 8km de ruas no bairro.Como podemos ver, mesmo com a dificuldade que os prefeitos de todo Brasil vem enfrentando, Magno vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo itapecuruense.

Postagem de Cristiano Dias ,fotos e informações do Blog do Alpanir Mesquita.