Automóvel é tomado de assalto em Santa Rita na ação a vitima é atingida por dois tiros

imagem ilustrativa
Criminosos que agem em Santa Rita estão inovando em modalidade de crime. Antes o alvo principal da malandragem era motocicletas, agora não satisfeitos, os bandidos estão subtraindo carros na cara dura em via pública. 

Foi o que aconteceu com Carlos Maciel dos Santos Muniz de 24 anos, morador da comunidade Santa Rosa do enfezado  que teve seu automóvel, modelo Classic, cor prata tomado de assalto por dois elementos em uma moto na noite de hoje (06), na segunda Travessa do Sol, próximo a antiga choperia Santa Rita. 

Na ação a vitima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro no braço esquerdo, este por último com suspeita de fratura.

Carlos Maciel deu entrada na unidade Mista Maria helena Freire, lúcido, recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser encaminhado para São Luís.A policia militar fez buscas na área mas não conseguiu localizar a dupla.

Postagem de Cristiano Dias e com  informações e fotos  do Blog Santa Rita em Debate

Polícia Militar e Guarda Municipal prendem assaltantes em Nina Rodrigues

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite de ontem (05), por volta das 22h, uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Nina Rodrigues resultou na prisão de três homens acusados de praticar assaltos na cidade.

Os três foram presos logo após praticarem mais um assalto no município. Com eles os agentes encontraram dois aparelhos celulares, provenientes do roubo, e uma pistola de pressão, usada no assalto. O Blog parabeniza a Polícia e a Guarda por mais essa ação vitoriosa no combate à criminalidade.


Policia civil cumpre mandado de prisão contra homem acusado de violentar sexualmente uma criança de 9 anos em Santa Rita

A vítima era atraída pelo acusado na oferta de ganhar bombons, sorvetes e até bicicleta.

Manoel de Sousa, 47 anos.
Olhando assim não se imagina que Manoel de Sousa de 47 anos, foi capaz de violentar sexualmente uma criança de apenas nove anos ao qual o chamava de avô. 

O crime vinha acontecendo há cerca de três anos na casa onde ele residia com avó da vitima, localizada na rua Santa Luzia, centro da cidade de Santa Rita, há 70 km de São Luis.

O caso foi denunciado pelos próprios familiares, depois que a menor resolveu contar as agressões a uma coleguinha, oportunidade em que uma das tias escutou que por sua vez comunicou a policia para as devidas providências. 

Ele havia sido preso no dia 05 do mês passado, mas liberado em seguida até que o resultado do exame de conjunção carnal fosse divulgado. 

Com a constatação do abuso sexual em laudo pericial, a policia civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o acusado, expedido pela comarca de Santa Rita. 

Na delegacia o agressor se colocou em papel de vitima e disse que a menina o seduzia e ficava se insinuando em sua presença.O homem responderá por estupro de vulnerável e poderá pegar, caso condenado, até dez anos de prisão.

Postagem de Cristiano Dias e com  informações e fotos  do Blog Santa Rita em Debate