Dia 04 de Outubro - Eleição do Conselho Tutelar em Itapecuru

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente comunica a toda a população de Itapecuru-Mirim que neste domingo dia 04 de outubro de 2015 acontecerá as eleições municipais do Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar. Vote! Não deixe de participar! São os conselheiros de e as conselheiras tutelares que cuidam dos direitos das crianças e adolescentes do Brasil. 

Da redação

Briga termina com dois assassinatos na zona rural de Vargem Grande

Na tarde da última Quinta-feira  (01) Vargem Grande foi palco de uma verdadeira tragédia. Uma briga no povoado Mata dos Coco, zona rural do município, envolvendo três pessoas, acabou resultando em dois assassinatos.

Tudo aconteceu no bar de um homem identificado como Raimundo Clarindo, onde várias pessoas estavam bebendo. Uma discussão envolvendo Raimundo Clarindo e um homem não identificado deu-se início no local. Raimundo levou um empurrão e acabou caindo no chão.Ao levantar-se, o proprietário do estabelecimento pegou uma espingarda e deu um tiro no homem, mas, o filho dele (do homem), identificado como Josué Santana, entrou na frente e foi atingido pelo tiro nas costas. Josué não resistiu e morreu no local.

Imediatamente o pai de Josué, empunhado com uma arma branca (faca peixeira), desferiu um golpe em Raimundo Clarindo, que também teve morte instantânea. Uma tragédia!
Os corpos foram levados para o Hospital Municipal Benito Mussolini de Sousa para serem preparados para o velório e em seguida enterro. O Blog lamenta profundamente o acontecido. Que Deus o tenham em um bom lugar.

Postagem de Cristiano Dias e com  informações e fotos  do Blog do Alpanir Mesquita.

Maconha é apreendida com duas mulheres no posto da PRF em São Francisco

Duas mulheres foram presas nas primeiras horas da manhã de hoje (02) após ser encontrado 27 tabletes de maconha dentro de suas bolsas. 

A fiscalização aconteceu no km 85 da BR 135, no posto da PRF no Povoado São Francisco em Itapecuru-Mirim.

Os policiais rodoviários federais apreenderam 27 tabletes de maconha prensada, quando abordaram um veículo Fiat cinza. A droga estava no interior do carro, onde se encontravam Tainara Cristian Pereira da Silva, 25 anos e Larissa Samilla Rosa Vaz, 21 anos. 

Os agentes da PRF deram voz de prisão e encaminharam as mesmas para a DEPOL de Itapecuru Mirim na presença da autoridade competente para procedimentos legais.

Postagem de Cristiano Dias com colaboração do Blog do Santa Rita em Debate e informações do Núcleo de Comunicação Social da PRF/com informações da equipe de plantão.