Aumenta o número de furtos à residência em Presidente Vargas

A quantidade de furtos e roubos a residências em Presidente Vargas tem chamado à atenção e tirado o sono dos presvarguense, que já começam a se sentir inseguros dentro da própria casa.O caso mais grave foi registrado na terça-feira(29), na rua Uchôa Frazão, por volta de 9h30.

Segundo informações, dois homens armados invadiram a casa de um servidor público por nome Felipe.A vítima conta que estava na varanda de sua casa, quando percebeu que uma moto estranha passou várias vezes pelo local e de repente sumiu. Pouco tempo depois, foi surpreendido com dois homens armados.

O servidor conta que os criminosos se aproximaram apontaram um revólver contra a cabeça dele. A todo o momento eles diziam que iam manter a vítima caso não lhe entregassem o celular. Depois do crime eles fugiram em direção a MA 020.

Furto

Outro caso curioso aconteceu nessa quarta-feira(31),no Sítio do Cajoeiro na Ma 020. Um taxista teve uma surpresa desagradável, depois que saiu de casa para o trabalho e quando retornou viu que desconhecidos tinham invadido o local e de lá levado R$ 500,00  em dinheiro e um DVD.

O taxista falou aos policiais que saiu para o trabalho como de costume, que fica na MA 020, por volta de 5h50 da manhã e quando retornou por volta das 9 hs  viu que as luzes da casa estavam acesas e a porta principal do imóvel aberta.

Postagem de Cristiano Dias com informações  do Blog do Presidente Vargas Transparentes.


Polícia Rodoviária Federal prende condutor Vargengrandense que usava CNH falsa

Por volta das 07h50 desta quinta-feira (01) agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram, no KM 85 da BR 135, município de Itapecuru Mirim, o condutor de um veículo Toyota Hilux cor prata, de placas IYI-1974/Chapadinha.O condutor Ivamar Mendonça Botelho Monteiro, 29 anos, natural de Vargem Grande e morador de Nina Rodrigues, apresentou Carteira Nacional de Habilitação com critérios de inautenticidade nos sistemas do DENATRAN.

Tendo os policiais dado voz de prisão a ele e o encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itapecuru, na presença da autoridade competente para procedimentos legais.

NOTA DO BLOG

O Blog vem recebendo várias denúncias de que pessoas estão vendendo CNH's falsificadas em Vargem Grande. Na verdade o negócio já virou um esquema, onde até mesmo políticos, empresários, advogados e outros compraram. A Polícia está de olho.

Postagem de Cristiano Dias com colaboração do Blog do Alpanir Mesquita e informações do Núcleo de Comunicação Social da PRF/com informações da equipe de plantão.