Ana & Any: Dor e revolta marcam mais uma audiência de crime brutal ocorrido em Cantanhede

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (30/09) no fórum da comarca de Cantanhede mais uma audiência de instrução do caso que abalou o município há um ano e quatro meses quando a professora Luciane Ferreira da Silva Teixeira de 37 anos de idade, e sua filha, a pequena Anny Vitória, de apenas 4 (quatro) anos foram assassinadas brutalmente por Dielson dos Santos Brandão, autor confesso dos crimes.

Assim como aconteceu nas duas audiências anteriores, familiares e amigos das vítimas revoltados com o crime e com a morosidade da justiça saíram pelas ruas de Cantanhede com faixas e cartazes pedindo justiça. 

No último dia  (29/09), colegas da escola Nilza Amorim Rocha, local onde a professora assassinada lecionava e a filha estudava, espalharam placas por diversos pontos da cidade com um pedido, "Nós Queremos Justiça".

Postagem de Cristiano Dias com,fotos e informações  do site do pirapemas.com


Miranda do Norte: Traficante é preso e grande quantidade de drogas apreendida durante operação policial

Mais de duas mil cabeças de crack, 108 trouxas de maconha e 240 papelotes de cocaína, foram apreendidas na tarde desta terça-feira (29), em Miranda do Norte durante operação policial conjunta.

Coordenada pelo delegado Moraes, Major Rômulo, major Aguiar e sargento Santos, a operação reuniu policiais civis, e militares da 8ª e 13ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A droga aprendida no Bairro Triangulo em Miranda do Norte, estava em poder de Jefferson Pereira Nascimento (TESTA), de 19 anos de idade, um adolescente também foi apreendido no local.

Além de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca de Itapecuru Mirim, a operação policial conjunta atende a solicitação do presidente da câmara vereador Joubert Sérgio e de vereadores da base que tem cobrado uma ação mais firme das forças de segurança no combate a violência e criminalidade no município de Mirando do Norte 

O major Rômulo e o delegado Regional de Itapecuru mirim comemoraram o resultado da operação e afirmaram que a partir de agora ações como estas passarão a ser uma constante em Miranda do Norte.

Postagem de Cristiano Dias com,fotos  de Willian Viera da TV Record de Itapecuru e Texto do jornalista Abimael Costa 

Funcionário da TV Difusora de Vargem Grande é assaltado dentro da emissora

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã de hoje (30), por volta das 10h, um funcionário da TV Difusora de Vargem Grande, filiada ao SBT, foi assaltado. O fato inusitado é que o assalto aconteceu no interior da emissora, onde também funciona a Rádio Nova FM.Dois homens armados chegaram em uma moto na TV, que fica localizada na Rua Benedito Alexandrino Viana, e anunciaram o assalto. Da vítima, levaram um celular e um notebook. Em seguida, empreenderam fuga sem deixar pista.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local, mas até o momento os ladrões não foram identificados e muito menos presos.Pelo visto nem a TV que mostra Vargem Grande como o melhor lugar do mundo ficou livre da falta de segurança que o município enfrenta há tempos. Lamentável!