Frigorífico é arrombado durante a madrugada em Itapecuru

Mais uma ação criminosa foi registrada em Itapecuru.O frigorífico Bom Jesus localizado no caminho grande , enfrente a praça que fica ao lado da antiga oficina do batalha, foi arrombado durante este final de semana.De acordo com relatos, os criminosos entraram no estabelecimento, arrombando a porta do local para ter acesso a parte interna do frigorífico. 

Os criminosos conseguiu furta uma faca de cabo branco,uma balança digital e a quantia de R$ 80,00 (Oitenta reais) em moedas,o crime só foi percebido no início da manhã, quando o proprietário chegou ao local. O furto será investigado pela Delegacia Local. 

Reportagem:  Cristiano Dias/Radialista DRT-0001690/MA


ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO NO CENTRO DE ITAPECURU

Foto:Telmar Felix
Aconteceu na manhã deste Domingo (20/9) um acidente de médias proporções, envolvendo uma moto da marca Honda, de cor vermelha e um caminhão de empresa não identificada que presta serviços para "CEMAR".

De acordo com as informações de populares informam que o caminhão estava parado no sinal que fica no centro comercial,quando o rapaz veio em alta velocidade e atingiu a traseira do caminhão.

A moto que colidiu na traseira do caminhão era conduzida por um jovem conhecido por Genilson,morador do Bairro do (D.E.R),o Corpo de Bombeiros foi acionado e de  imediato encaminhou a vitima para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca,em conversa com um dos socorrista informam que vitima levou uma pancada na cabeça e que diante da situação o mesmo não corre risco de vida.

Postagem de Cristiano Dias com alteração de texto ,fotos e informações  de Telmar Felix do Rota 90