Corpo de homem é encontrado em açude no município de Bacabeira

Um corpo do sexo masculino foi encontrado as margens de um açude na tarde deste sábado (12) com sinais de afogamento.

O homem foi identificado sendo, Valtelino de Souza de 33 anos (funcionário da cerâmica Bacabeira) que estaria desaparecido, sendo que o mesmo, fora visto pela última vez à margem de um açude que fica nas dependências da cerâmica a qual o desaparecido trabalhava; pescando e aparentemente embriagado.

O primeiro informe do desaparecimento aconteceu por volta de de 09h00min. A policia civil e militar esteve no local e encontraram na beira do açude as vestes, um caniço e uma garrafa de cachaça, quase vazia.

No entanto não localizamos o corpo, já que este veio a emergir somente às 15:30 horas aproximadas. Ainda segundo informações o trabalhador é natural do município de Itapecuru Mirim. O corpo da vítima foi levado para o IML em São Luís e até o fim da tarde a policia civil tentava localizar parentes de Valrelino.

Postagem de Cristiano Dias com informações e fotos  do site Diário de Rosário

Sine de Itapecuru oferece vagas para esta Segunda-feira

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece vagas para esta Segunda-feira, 14. Há oportunidades de emprego para:

-Encanador Hidráulico (Com experiência na CTPS)
-Ciclogista ou representante comercial (Com experiência na pratica ou CTPS,CNH e noções de informática)

Quem tiver disponibilidade para viajar temos vagas:

-Camareira
-Cozinheira e Auxiliar de Cozinha 

Os interessados devem ser dirigir até o Sine de Itapecuru localizado  na praça da Cruz  s/n fone (98)3463-1339 o horário de Atendimento e  a partir da 7:30 ás 13:00hs.

Postagem de Cristiano Dias e com informações do Sine de Itapecuru

Polícia Militar e Guarda Municipal efetuam a prisão do “rei das bicicletas” em Nina Rodrigues

No inicio da tarde desta sexta-feira (11), por volta do meio dia, uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Nina Rodrigues resultou na prisão de Clemilton, mais conhecido como “rei das bicicletas”.

A prisão do “rei das bicicletas” aconteceu no Povoado Estica, zona rural de Nina Rodrigues. Com ele foi encontrado três bicicletas proveniente de roubo.

Segundo informações da Polícia, o elemento é reincidente nos crimes de roubo e furto e também é usuário de drogas.A Operação foi comandada pelo Sargento da PM Machado e pelo Inspetor da GM João.

Postagem de  Cristiano Dias com informações e fotos  Por Blog do Alpanir Mesquita.

Viatura quebrada há quinze dias compromete a segurança pública de Presidente Vargas

A segurança pública no município de Presidente Vargas atinge uma situação de caos. A única viatura disponível no município está quebrada há 40 dias e o conserto parece não ter fim. Mesmo quando sair da oficina, não oferece condições pois está sucateada como os próprios mecânicos denunciam.

De acordo com as informações do blogueiro Sergio Roberto esteve no destacamento e constatou o descaso com a segurança pública. Segundo o mesmo, essa situação já virou rotina na cidade e a população já começa a se revoltar contra o governo do Estado, que parece fazer pouco caso para resolver a situação.

Postagem de  Cristiano Dias com informações e fotos  do blog Presidente Vargas Transparente

PRF do posto São Francisco apreende 70kg de pasta base de cocaína

Segundo a PRF, o destino da droga era o estado do Mato Grosso. Motorista já tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas.

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) apreendeu na madrugada deste sábado (12) 70 quilos de pasta base de cocaína na BR-135, no município de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís. A droga estava escondida no fundo falso de uma caminhonete.

A PRF informou que o destino da droga era o estado do Mato Grosso. O motorista, identificado como Márcio Carmo da Silva Cruz, já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, segundo informações da PRF. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em São Luís. A droga foi apreendida.

Postagem de  Cristiano Dias com informações e fotos  do blog Santa Rita em Debate