Bandidos assaltam farmácia de cara limpa no Caminho Grande em Itapecuru

Na noite desta quinta-feira (27) por volta da 19h15min, dois elementos armados com revólveres assaltaram a Farmácia Drogafil que fica localizada no Caminho Grande ,município de Itapecuru-Mirim(MA).

De acordo com informações, os elementos invadiu a farmácia e anunciou o assalto, pouco se importando com as câmeras que a todo o momento filmava a ação, no momento do roubo duas funcionárias estavam no estabelecimento, às mesmas foram obrigadas a entregar todo o dinheiro no caixa e seus celulares.

Após praticar o furto, os assaltantes fugiram a pé tranquilamente, com destino ignorado. De acordo com as informações  um dos elementos usava uma camisa do Barcelona  e que o levar a crer que  a dupla na seja de Itapecuru. A Polícia Civil e  Militar foi acionada e estiveram no local  e olharam as imagens das câmeras  e em seguida deram inicio as diligências na tentativa de encontrar o suspeito, mas até o momento, ninguém foi preso.

Texto e Reportagem de Cristiano Dias

Policia Civil de Pirapemas recupera duas motos roubadas

Em uma operação de rotina o delegado de polícia Drº. Paulo Salomão, juntamente com a sua equipe conseguiu recuperar duas motocicletas roubada e que  assaltantes perigosos que estavam em poder de uma das motos conseguiu fugir, mas de acordo com o Delegado Paulo Salomão a prisão desse assaltante, cujo nome não pode ser divulgado nesse momento é questão de hora.


Postagem de  Cristiano Dias com informações  da Policia


Civil de Pirapemas

Polícia Civil de Pirapemas prende Homem acusado de roubo de bicicleta

Em uma ação da polícia civil de Pirapemas (MA) sob o comando do Delegado  Drº Paulo Salomão Damasceno juntamente com a sua equipe conseguiram prender na tarde da última terça-feira do dia (25) Charles Pereira dos Santos de (20) anos o referido acusado estava com uma bicicleta  de procedência de furto. 

Em entrevista ao titular do blog “Alvorada é Noticias” o Delegado Paulo Salomão Damasceno diz que o acusado (Charles Pereira dos Santos) aterrorizava moradores do bairro Torre município de Pirapemas e que o mesmo possui varias passagens pela polícia. Apos a lavratura do auto de prisão  em flagrante  pelo crime de furtos “Charles” foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Itapecuru-Mirim(MA)  e que posteriormente o acusado seguirá para o sistema Penitenciário deste município (SEJAP) a onde ficará a disposição da Justiça.   

Texto e Postagem de  Cristiano Dias com informações  da Policia Civil de Pirapemas

Polícia civil de Cantanhede faz mega operação e prende 10 pessoas suspeitas de tráfico de drogas

A polícia civil de Cantanhede sob o comando do delegado Albert Fontes realizou na manhã desta quinta-feira uma mega operação com o propósito de diminuir e combater o tráfico de drogas no município.Durante a operação foram realizados mandados de busca e apreensão em 6 residências, resultando na prisão de 10 pessoas por envolvimento com tráfico e na apreensão de várias armas e muita droga.

A operação contou com um efetivo de 12 investigadores , 1 escrivão e 5 delegados. Todos os presos serão encaminhados para a unidade prisional de Itapecuru-Mirim.

Postado por Cristiano Dias com informações do site Pirapemas.com