PLANTÃO DE NOTICIAS DE ITAPECURU E REGIÃO

MORTE EM ITAPECURU MIRIM I

Na madrugada deste domingo, uma briga em uma festa que acontecia na cidade, terminou em pancadaria e morte. Dois jovens começaram uma discussão, seguida de luta corporal, um dos jovens conhecido pela alcunha de BOLA, foi ferido na testa com uma tijolada , à vítima procurou atendimento no hospital e passou por atendimento médico, da pra vê no curativo que está na testa. Após, ser atendido, foi até sua residência, pegou uma garruncha e foi atrás do agressor o suposto assassino.

Ao avistar seu desafeto efetuou disparos, mas não se sabe se atingiu . O rapaz conseguiu entrar na sua casa, pegou uma arma de fogo e desferiu contra o conhecido bola, que morreu na hora. Segundo informações o crime aconteceu próximo a escola Airton Senna. 

testemunha relataram, que no chão tem muito sangue.A garruncha usada pela vítima foi apreendida. O criminoso está sendo procurado, mais tudo indica que o mesmo agiu em legítima defesa. 

MORTE EM ITAPECURU MIRIM II


Recebemos a informação que dona Francisca, foi vítima de uma descarga elétrica agora pouco no bairro da aviação, segundo pessoas próximas, a vítima estava usando a maquina de lavar quando aconteceu a tragédia. Ela não suportou a forte descarga e morreu.Nossos pêsames é mais uma tragédia em nossa cidade e que vitimou uma mãe de família.

Postado por Cristiano Dias com informações de Willian Viera da TV Record de Itapecuru

CapCom encerra com sucesso o Ciclo de Palestras "Novos Rumos da Comunicação"

A CapCom (Cursos de Aprimoramento em Comunicação) encerrou neste sábado (22) o Ciclo de Palestras "Novos Rumos da Comunicação" o evento teve bastante êxito.As atividades foram ministradas nas dependências do Espaço Ímpar, anfiteatro do Jornal O Imparcial no bairro do Renascença durante todo o dia.

A primeira palestra trouxe o tema “Qual o perfil do profissional que as redações de jornalismo selecionam” ministrada pela jornalista Ameliane Cunha (Jornalista e Diretora da TV Assembleia do Maranhão). Já no período da tarde “Técnicas de oratória” e ” Assessoria de Imprensa”  com a jornalista Isadora Alves (Jornalista e Assessora de Comunicação)  e para finalizar “A comunicação nas mídias sociais” com Geydson Garreto (Estudante de Publicidade e Social Midia),Samir Ewerton, coordenador da CapCom, acredita que o Ciclo de Palestra foi extremamente proveitoso para os participantes.

De acordo com as informações  Samir Ewerton diz que a ideia é a cada quinzena levar profissionais para proferir palestras, trocar experiências, movimentar o cenário  de Comunicação Social em São Luís.Em setembro, em alusão a passagem do Dia do Radialista uma mesa redonda com o tema Rádio vai movimentar mais um ciclo de palestras.O Ciclo de palestras Novos ‘Rumos da Comunicação’ teve o  apoio do Jornal O Imparcial, Rádio Universidade FM e Alta Comunicação e Marketing.

Postagem e texto de Cristiano Dias com informações de Samir Ewerton