URGENTE! Homem morre afogado no Balneário Moisinho

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Imagem meramente ilustrativa.
Acaba de chegar à informação ao Blog de que um homem, ainda não identificado, acabou de morrer afogado no Balneário Moisinho, em Vargem Grande.

As informações ainda estão desencontradas, mas o que sabemos é que o homem teria nadado até o meio e por algum motivo – possivelmente câimbras – teria se afogado. As equipes de TV locais já se deslocaram até o local e o Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim está sendo avisado.Aguarde mais informações a qualquer momento.

Postado por Cristiano Dias com informações do Blog do Alpanir Mesquita.

Jovem é encontrado morto na BR-135 em Bacabeira

Um jovem identificado como Maurício, de aproximadamente 20 anos, morador do bairro São Cristóvão, em Bacabeira, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) às margens da BR-135, próximo a siderúrgica Margusa.

A causa da morte tem característica de acidente, pois, Maurício estava em uma motocicleta, e a mesma ficou uns cinco metros do corpo completamente destruída.O corpo do jovem foi localizado nesta manhã, mas a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido ainda na noite de ontem.A polícia rodoviária federal – PRF esteve no local.

Postado por Cristiano Dias com informações de Jefferson Calvet
do Blog Bacabeira em Foco