Deputado Júnior Marreca recebe a Diretoria do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Maranhão

Deputado Junior Marreca recebeu em seu gabinete a Diretoria do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais, representando o Maranhão, a  Sra. Maria de Lourdes, reivindicando a apresentação de requerimento que autoriza a tramitação conjunta da PEC 102/2015 apensada a PEC 443/2009. A PEC 102/2015 e o requerimento de apensamento, sendo aprovados, irá atender às necessidades da sociedade brasileira, que terá a seu serviço instituições mais sólidas e protegidas, com o objetivo de garantir a efetividade da aplicação da justiça social e fiscal.

O parlamentar apoia a causa, se colocou a disposição e apresentou o Requerimento nº 2648/2015 em atendimento à solicitação.

Informações da ASCOM do Deputado Federal Júnior Marreca


GIRO DE NOTICIAS DO BALANÇO GERAL DE ITAPECURU E REGIÃO

MORTE EM ITAPECURU.

Na madrugada desta quarta feira por volta das 3horas da manhã, o jovem CÉLIO CELIVAN funcionário da Ultragaz e morador do DER, pilotava sua moto pela avenida Gomes de Sousa, quando perdeu o controle do pequeno veículo e bateu com a cabeça violentamente no no asfalto, o rapaz foi socorrido porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Teve traumatismo craniano, ele não usava o capacete. 

Segundo informações CÉLIO tinha ingerido bebidas que pode ter sido a causa do grave acidente.Nossos pêsames a toda família, é mais uma vítima do trânsito e da combinação que nunca deu certo álcool e direção

MURITA NELE.

Antônio morador do povoado leite foi preso nesta terça feira no Centro de Itapecuru.O Homem desejava dar uma bolsa de presente para sua esposa, só que o jovem não queria comprar, então resolveu pegar em uma loja, aí se deu mal o vigia olhou o sabidinho e disse: pega.....aí já sabe o bicho pegou. Depois de imobilizado o rapaz foi levado para a delegacia ainda com a bolsa na mão.

Postado por Cristiano Dias com informações do Balanço Geral/Itapecuru.