Homem mata cunhado a golpes de machado no Povoado Boa Vista, divisa entre Itapecuru e Santa Rita.

Por Santa Rita em Debate

Um crime bárbaro de cunho familiar chocou a pequena comunidade de Boa Vista, Zona Rural de Itapecuru Mirim, divisa com Santa Rita. Raimundo Nonato Vieira matou o cunhado, Raimundo Nonato Serejo Pacheco de 36 anos a golpes de machado. 

O crime aconteceu por volta das 18h30min deste domingo(2), próximo a residência da senhora Albertina Serejo Pacheco que era irmã da vitima e morava com o acusado. A mesma presenciou o homicídio e relatou que os dois estavam bebendo, foi quando ouve uma discussão seguida de luta corporação até chegar aos golpes de machado que levou a óbito Raimundo Nonato Serejo. O corpo ficou no local até as 03h30min da madrugada de hoje a espera da policia que não apareceu. Os próprios familiares foi quem fizeram a remoção para em seguida ser velado. 

 Até o momento o acusado encontra-se foragido.

Acidente em Campo de Perizes pode ter deixado saldo de mortos e feridos

Por site Diário de Rosário

Um acidente envolvendo pelo menos 5 veículos deixou um saldo ainda não informado e confirmado de pessoas mortas e feridos, em um acidente no final da manha desta segunda-feira (03) no Campo de Perizes, perímetro ainda do município de Bacabeira.

O acidente envolveu uma caminhão carregado de material de construção, duas vans que fazem linha para o interior do estado, uma hillux e veiculo de passeio modelo Gol.As colisões aconteceram poucos quilômetros após a ponte do Estreito dos Mosquitos, principal entrada para a capital maranhense.

Segundo informações da policia rodoviária federal, o caminhão carregado de canos que seguia sentido interior teria invadido a contra mão e causado a colisão, que consequentemente ocasionou o restante das batidas. 


Corpo de pescador é encontrado boiando no rio Itapecuru em Rosário

Por site Diário de Rosário
 
Um corpo foi encontrado boiando no rio Itapecuru nas primeiras horas desta segunda-feira (03) no povoado São Miguel, distante cerca de 9 km de Rosário.O corpo do sexo masculino foi identificado sendo da vítima, Carlos Roberto Ferreira 31 anos vulgo "Panjareu", de 52 anos, morador do próprio Povoado São Miguel.A policia militar esteve no local e constatou o fato.

A vítima que havia sido resgatado por moradores do referido povoado, informaram que o mesmo era morador do Povoado e que tinha costume de pescar mergulhando.

Segundo informações o pescador na tarde deste domingo (02), por volta das 16h00h, havia chegado as margens do rio, se despido, e então entrou no rio, sendo que somente hoje (segunda-feira) por volta das 07:00h deram por falta do pescador. A PC foi acionada para que fossem tomadas as medidas cabíveis