O PREFEITO MAGNO AMORIM ENTREGOU MAIS UMA PONTE DE CONCRETO E FERRO.

Os moradores do povoado "MONGE BELO EM ITAPECURU" receberam uma ponte nova e segura, dia 19 de Julho, foi um dia para ficar na história do município e a comunidade esteve presente para receber a tão sonhada Ponte. 


Aos trancos e barrancos o prefeito de Itapecuru Magno Amorim,vem cumprindo os compromissos de campanha.Sabendo da demanda daquela comunidade, colocamos em prática uma política de contenção de gastos e, finalmente, conseguimos economizar recursos suficientes para construir a ponte de concreto.



Segundo o prefeito, várias outras construção de pontes de estrutura de ferro e concreto serão, feitas ainda esse ano e até o final do mandato, o município de Itapecuru terá várias estruturas de ferro e concreto.



Dona Tereza disse que antes na época do inverno eles tinham que esperar a água baixar para poder passar, já que a Ponte quebrava todos os meses. 
Seu Raimundo disse que fez questão de vê de perto essa obra de tamanha importância para as comunidade daquela região é parabeniza o prefeito Magno Amorim pela coragem e compromisso com o povo.

Informações da ASCOM da Prefeitura de Itapecuru

PRF APREENDE NA BR 135 CARRETA CARREGADA DE CARVÃO VEGETAL SEM AUTORIZAÇÃO FISCAL E AMBIENTAL

Foram  950 sacos de carvão, uma das maiores apreensões do ano.Policiais rodoviários federais lotados na delegacia PRF metropolitana de São Luís apreenderam na manhã deste domingo, 2, no km 85 da BR 135, município de Itapecuru Mirim-MA, um grande carregamento de carvão vegetal irregular, sem autorização ambiental e sem nota fiscal. 


Os policiais estavam em serviço de rotina quando abordaram o nacional Altair Peres Baesa, 49 anos, natural de Sorocaba/SP, que conduzia o veículo FORD/CARGO, vermelho, de placas JQJ 3175/SP e reboque KFB8816/SP. Os agentes solicitaram a Altair que abrissem o reboque para averiguar a carga e se depararam com o grande carregamento de carvão. Os 950 sacos tomavam quase todo o compartimento do baú, e não bastasse o tamanho da carga, o condutor não possuía nenhuma documentação específica para transportar esse tipo de produto, tendo os agentes da PRF dado-lhe voz de prisão e o encaminhado a DEPOL de Itapecuru Mirim na presença da autoridade competente para os procedimentos cabíveis que o caso requer.

FONTE: NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PRF / Com informações da equipe de plantão