Homem acusado de tentativa de homicídio é preso na saída de Pirapemas

Werberson Luis Mendes Mendes, o "Pagô"
Policiais civis da delegacia de Pirapemas sob o comando do delegado Paulo Salomão prenderam em flagrante na última sexta-feira, (24) um homem acusado pelo crime de tentativa de homicídio.Werberson Luis Mendes Mendes, o "Pagô", 18 anos de idade, foi preso as margens da MA-332 quando tentava fugir do município. 

Werberson é acusado de tentar assassinar na noite de quinta-feira, (23) no bairro São Francisco um homem identificado por Mohamede de Sales de Matos. Segundo a polícia, uma rixa antiga entre os dois teriasido a causa da tentativa de homicídio.
arma usada na tentativa de homicídio

Após a prisão, Pagô foi conduzido para DEPOL de Pirapemas, em seguida foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o acusado encaminhado para a Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim onde está a disposição da justiça.

Informações do site Pirapemas.com

PREFEITO Magno Amorim "EDUCAÇÃO UM DIREITO DE TODOS E NOSSO DEVER"

Crianças já terão aulas na nova escola, construída em alto padrão de qualidade.Pais, mães e alunos do sobradinho tiveram o primeiro acesso à nova sede da Escola Municipal Milton Silva Amorim, na manhã de sábado dia 18 de Julho. O prédio está em outro padrão de infraestrutura. A escola agora tem capacidade para atender mais, crianças do sobradinho, fazenda velha e lugares vizinhos. Os alunos já terão aulas na nova escola depois das ferias.

O presidente da comunidade seu João bala, disse" o povoado está de parabéns, ganhou o projeto sisteminha que garante comida na mesa das famílias já que a criação de peixes está em alta, o povoado sofria com a falta d'água e o prefeito Magno Amorim inaugurou um poço, com água encanada para atender a população. E agora uma escola nova isso é muito gratificante, disse seu João Bala".

O prefeito Magno Amorim disse que a educação é prioridade em seu governo e em dois anos e meio, já São 42 escolas construídas e não vai parar enquanto não acabar com as escolas de tampas e que funcionam em casas de forno. Isso é trabalho é amor pela cidade e pelo povo, disse Magno Amorim.

Da redação