Prefeito entrega mais uma ambulância para à comunidade

Prefeito Magno Amorim e a secretária de saúde Dra. Flavia Cristina,entregou na última segunda-feira (20) um ambulância à comunidade no povoado Entroncamento ambulância esta  que também servirá a comunidades vizinhas.Totalizando três novas ambulâncias entregues à população. Além da ambulância foi entregue também um trator. Ambos servirao para atender entroncamento e as comunidades vizinhas. O evento contou com a participação da secretaria de agricultura, educacão, assistência social e outras. Vários serviços foram ofertados.

Para a Secretária Municipal de Saúde Dra. Flavia Cristina,diz que a  ambulância é de suma importância, podendo ser citada como peça fundamental no contexto geral de saúde pública que trabalha sempre com o objetivo de salvar vidas. “Com a chegada da ambulância que tem equipamentos necessários para atendimentos emergenciais às possibilidades de se perder uma vida no translado ficaram remotas, e isso com toda certeza deve ser visto como um grande avanço por nós que estamos na gestão da Secretaria Municipal de Saúde e também pela comunidade, pois o nosso objetivo é trabalhar sempre por uma saúde pública cada vez melhor, disse Dra. Flavia Cristina.Outro ponto que eu não poderia deixar de citar é a importância do trabalho desenvolvido pela Administração do Prefeito Magno Amorim.

O prefeito Magno Amorim (PPS) tem buscado amenizar a dificuldade do povo, criando mecanismo que beneficia a comunidade. “Em meio à crise que vive os municípios, nosso governo tem sido de desafios, mas sempre lutando,temos buscado oferecer o melhor para o povo Itapecuruense”. Revela o gestor.Mais um compromisso realizado!

Reportagem:Cristiano Dias
Fotos:Willian Vieira

11 pessoas foram presas em Itapecuru-Mirim por tráfico de drogas na Cidade


Uma Operação das polícias Civil de Itapecuru, Coroatá e o serviço de inteligência da Polícia Militar também de Itapecuru -Mirim, culminou na prisão de 11 pessoas acusadas de tráfico de drogas, na Vila Santa Luzia, região do bairro Roseana Sarney em Itapecuru-Mirim, durante o dia de hoje(21). O delegado Murita estava a frente da operação. 

em uma das abordagens, Dona Ângela foi presa com seus 3 filhos também envolvidos com o tráfico de drogas na Cidade. Arma de fabricação caseira, facão, dinheiro trocado, uma balança de precisão, crack, maconha e alecrim, o mesmo era usado para falsificar a diamba. 

Consumidores estavam reclamando que a droga não estava fazendo o efeito esperado então denunciaram. Presos: Gleidson Silva, Ângela e seus 3.filhos menores, santos,Manoel, Rony.
os outros presos não tiveram os nomes revelado.

Informações:Willian Vieira.

colisão entre um carro e um trem em Bacabeira deixa duas mulheres feridas

Por Santa Rita em Debate

Vítimas que ainda não foram identificadas estão em estado grave.Elas foram encaminhadas para um hospital em São Luís.Uma colisão entre um veículo e um trem de carga deixou, na tarde desta quarta-feira (22), duas mulheres gravemente feridas. Segundo informações, o acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Bacabeira, a 58 km de São Luís. 

O carro colidiu com um trem da Companhia Ferroviária do Nordeste S/A. Uma das vítimas ficou presa entre as ferragens. Nenhuma das duas mulheres ainda foi identificada. Após a batida, elas foram socorridas por uma equipe da ambulância da Prefeitura de Bacabeira. As duas mulheres foram encaminhadas para um hospital na capital.