PREFEITURA EMBARGA OBRA DA AMORIM COUTINHO QUE PRESTA SERVIÇO PARA A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Uma obra da Empresa  Amorim Coutinho responsável pela colocação dos canos de esgoto que sai da estação de tratamento do povoado cova até o bairro Roseana Sarney, está trazendo vários problemas para a população, segundo as informações e que para fechar as valas a empresa está usando areia para substituir a piçarra, a puaca é enorme, crianças e idosos estão indo direto para o hospital. Trafegar só com a luz alta dos veículos, um acidente já foi registrado no local. 

Algumas ruas já foram bloqueadas, inclusive a Domiciano Siqueira. Miltinho Amorim representado o prefeito Magno Amorim conversou com a população e disse que não concorda com essa falta de respeito e irresponsabilidade da empresa. Assim que o carro pipa chegar a população vai liberar as ruas.

Moradores pedem que a obra seja embargada imediatamente.As obras da empresa estão paradas até que eles coloquem um carro pipa para ficar molhando a Rua Domiciano Siqueira Bairro da Torre.Nossa equipe procurou o responsável mais ele não quis se pronunciar.

Informações e Reportagem de William Viera da Tv Record de Itapecuru

População comparece a sorteio de 1.400 casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Itapecuru

Na noite da última sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Itapecuru, realizou o sorteio de 1400 casas,das unidades Habitacionais do conjunto Milton Amorim,referente ao Programa Minha Casa Minha Vida.A cada nome sorteado uma vibração positiva e a certeza que a vida vai melhorar.

A população Itapecuruense compareceu em grande número na Praça Gomes de Sousa, local do evento.O prefeito, Magno Amorim, expressou seu contentamento com este sorteio e falou deste modelo de transparência que contempla a população. “Gostaria de esclarecer que este é um programa do Governo Federal. Mas vale salientar que 1.400 casas estão em processo de construção no nosso governo, porque lutamos muito para trazer e vamos trazer muito mais. A nossa preocupação é com o povo, por isso este modelo de sorteio transparente”, declarou.

Reportagem:Cristiano Dias
Fotos:Willian Viera da Tv Record de Itapecuru

BR-222, entre Entroncamento e Itapecuru-Mirim, começa a ser recuperada

Até que enfim ! Quem trafega pela BR-222, no trecho compreendido entre o povoado Entroncamento até a cidade de Chapadinha, sentem na pele as péssimas qualidades que a estrada, ora tão boa, apresenta atualmente.São crateras e mais crateras que apareceram nos últimos meses, muito por causa da falta de manutenção da empresa responsabilizada pelos reparos, e que vêm causando diversos acidentes, alguns gravíssimos.As obras de tapa buraco já amenizam os transtornos causados pela  buraqueira ao longo do trajeto.


Uma recente reportagem do "Alvorada é Noticias" mostrou como andava a rodovia. Os problemas que enfrentavam os motoristas e passageiros que passam por ali todos os dias.As obras melhorou bastante , porém  a rodovia depende de um serviço de recapeamento ainda melhor. O asfalto já é muito antigo.É importante que motoristas fiquem bastante atentos, já que circulam diariamente pela BR-222, no trecho compreendido entre o povoado Entroncamento até a cidade de Chapadinha já que  rodovia estar em condições precárias.

Da redação