3CIBM realiza formatura alusiva às promoções de oficiais e praças da companhia

Na manhã do dia 30/06/2015 a 3 Companhia Independente de Bombeiros Militar sediada em Itapecuru MIRIM-MA realizou na sede do quartel uma formatura alusiva às promoções de oficiais e praças da companhia. Através da Medida Provisória n. 202/2015 o governo do Maranhão realizou o maior número de promoções de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, sendo que 90% do efetivo da 3CIBM foi agraciado. Na oportunidade foram promovidos 02 militares ao posto de segundo Tenente, 02 terceiros sargentos a graduação de segundo sargento, 04 cabos a graduação de terceiro sargento e 02 soldados a graduação de Cabos BM, totalizando um efetivo de 10 Bombeiros Militares promovidos classificados no Quartel de Itapecuru MIRIM-MA.

"Esta ação do governo valoriza os nossos militares que a partir de então prestarão seus serviços com uma maior motivação à nossa sociedade. Ficamos felizes em ver nossos militares ascendendo profissionalmente em suas carreiras e isto terá reflexos positivos na prestação de serviços à comunidade".

Da redação

VARGEM GRANDE-MA : DOIS JOVENS FORAM PRESO ONTEM,DENTRE ELES UM MENOR COM PERTENCES ROUBADOS

Por Blog do Moraes de VG

Segundo informações da delegacia de policia de vargem grande,através do agente civil José Santiago ,ontem pela manha, a policia militar ao fazer ronda pela cidade como de costume, abordaram nesta terça-feira(30) dois elementos pelas iniciais, B.C.A. de 16 anos e Hudson David Mesquita de 20 anos, onde os mesmos foram conduzido a delegacia de policia,mas apenas com um dos detidos foi encontrados a maconha,e o condutor da moto não tinha autorização(CNH) para está conduzindo o veiculo.

Ambos de vargem grande, com eles foram encontrados  alguns pertences entres eles;uma pequena quantidade de droga(maconha)dois aparelhos celulares e uma moto Suzuki de placa OJE 3141,de cor vermelha são luis-ma.O blog entrou em contato com a delegacia local daquela cidade onde confirmaram que os elementos se encontram na delegacia fazendo os procedimento cabíveis o (TCO) e onde serão ouvido pelo delegado.Mas que de ante mão a atendente repassou a blog que os mesmos estavam fazendo uso de substância em via publicas.