Alunos da rede municipal recebem formação do Proerd

Nesta primeira etapa o Programa Educacional de Resistência ás Drogas e à Violência, o PROERD, certificou mais de duzentos alunos da rede de ensino do município. Realizado pela Prefeitura de Itapecuru Mirim, através da secretaria da Educação , em conjunto com a Polícia Militar, o programa entregou certificados e medalhas para os alunos.

O prefeito Magno Amorim comentou sobre a importância do programa. “O Proerd é de extrema importância para nossas crianças, pois aprendem o que as drogas podem causar nas pessoas, a reconhecer as pressões que poderão lhe influenciar a experimentar o cigarro, bebidas alcoólicas, entre tantas outras drogas e estratégias para resistir ao oferecimento delas”, afirmou.

Pais de alunos e responsáveis lotaram a igreja batista no centro da cidade, a alegria estava estampada no rosto de cada um. O major Rômulo destacou a importância desse programa e disse que preparar nossas crianças hoje é garantir um futuro melhor para todos.

Informação e Fotos de Willian Viera da TV Record de Itapecuru

Blog Alvorada é Noticias Parabeniza ao Aniversariante de hoje, Prefeito de Itapecuru-Mirim.

Prefeito de Itapecuru-Mirim, Magno Amorim
No dia 26 de Junho de 1981, um dia que marca uma grande data, a onde nascia no município de Itapecuru, na rua santo Antônio 274 centro, Magno Rogério Siqueira Amorim, data esta que se comemora os seus (34) anos de vida publica ,seguindo carreira como professor e hoje Prefeito Municipal de Itapecuru.

O Prefeito de Itapecuru-Mirim, Magno,desde as primeiras horas desta manhã vem recebendo votos de felicidades de familiares, funcionários, autoridades de vários seguimentos da sociedade Itapecuruense. 

Em nome do "Blog do Alvorada é Noticias" Um Blog voltado a informação e acima de tudo de total imparcialidade, presta hoje uma pequena e sincera homenagem ao aniversariante do dia, Magno Amorim. Desejamos neste dia tão importante na sua vida um feliz aniversário.

Da Redação