Corpo de Bombeiros de Itapecuru informa número alternativo para atendimento à população.



O Corpo de Bombeiros Militar informa que o seu acionamento está ocorrendo através do número (98) 98883-0810 devido a problemas de instalação da OI junto à cidade de Itapecuru MIRIM-MA do número três dígitos 193.


No acionamento para ocorrências faz-se necessário o solicitante informar seu nome completo, números de CPF e RG, endereço completo do local para onde a equipe irá se deslocar com indicação de Ponto de Referência notório, bem como uma breve descrição do ocorrido para que a Corporação desloque a ajuda necessária.


O Corpo de Bombeiros Militar de Itapecuru MIRIM-MA dispõe de três viaturas para atendimento à comunidade: 


01 Auto Bomba Tanque (ABT) -viatura para combate a incêndio, 01 Auto Resgate (AR) viatura de salvamento inclusive apta a retirar vítimas presas em ferragens e 01 Unidade de Resgate (UR) viatura ambulância para atendimento pré hospitalar . Informações do comandante do corpo de bombeiros de Itapecuru. 

Informações Por Patrício Daniel.

LUTO NA MÚSICA SERTANEJA



O cantor Cristiano Araújo e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.


O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.Já a morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.O cantor chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu.


Da Redação