Policial evita assalto e mata bandido em Santa Rita/MA

Por Santa Rita em Debate

vitima, Edson Santos Muniz, vulgo "Seu Domingos"
Edson Santos Muniz, vulgo “Seu Domingos” de 28 anos, que morava no Bairro Gonçalo, foi morto hoje de manhã(22), quando tentava assaltar a casa de um policial militar, morador de Santa Rita mas que presta serviço na Cidade de Rosário.

Após suspeitar do ato delituoso da vitima, o policial atirou para o chão para tentar dispensar-lo, foi quando “Seu Domingos” ,
arma usada pela vitima para atingir o policial
armado com uma faca, partiu pra cima do mesmo e o atingiu com um corte no braço. Diante do ferimento, o policial deflagrou mais um tiro, vindo atingir a vitima no abdômen.

 Edson Santos Muniz foi socorrido pelo próprio militar, mas morreu minutos após dar entrada na Unidade Mista Maria Helena Freire. O policial passou por procedimento cirúrgico e está fora de perigo.Seu Domingos já era velho conhecido da policia por praticar pequenos furtos a residências para sustentar o vicio da droga como relatou o delegado Ednaldo Santos. Ainda segundo o delegado, tudo leva a Crê que o policial agiu corretamente.Um inquérito foi instaurado pela policia civil de Santa Rita para esclarecer o caso.