PRF prende ladrão de combustível na BR 135

Um homem identificado como Leniwalter Souza Conceição foi preso quando escoltava um caminhão tanque na BR 135, na madrugada deste sábado (20).

Ele resistiu a abordagem da Polícia Rodoviária Federal, mas foi rendido após perseguição.  Leniwalter Souza Conceição foi preso em flagrante e levado para a Depol do município de Itapecuru Mirim acusado de roubo de combustível.

Informações da PRF

PM de Itapecuru cumpre mandado de prisão da comarca de Anajatuba/MA


O serviço de Inteligência  da Policia Militar e a Força Tática de Anajatuba/MA que faz parte da 8ªCia de Itapecuru-Mirim/Ma,sob o comando do Major Rômulo Costa informa que hoje (20) de Junho de 2014,por volta das 07:00 da manhã foram efetuados os mandado de prisão determinados pela Comarca de Anajatuba ,expedida pela Juíza da 2ª vara do referido Município.

Os acusados João Cristovão Oliveira Campelo de (35) anos e José Arnaldo Bezerra da Silva de (32) anos que residem no povoado Retiro,Município de Anajatuba,foram apresentados na 2ª Delegacia Regional deste município sob as acusações de varias praticas de assaltos,homicídios e vendas de drogas em Anajatuba e Região.

Com os acusados foram encontrados a quantia de R$ 680,00 (Seiscentos e Oitenta  reais),uma porção de maconha,pares de luva,munições cal. 38 ,cápsula de bala deflagrada de calibre 12 e uma espingarda tipo bate bucha,veiculo Celta de cor vermelho de placa (NHQ-4575) de São Luis e uma moto biz de placa (HPY-7290) de cor adulterada sendo a mesma azul e pintada de cor de rosa.


De acordo com as informações João Cristovão (Boné Vermelho)  e suspeito de participar do roubo a agencia do BB em Santa Rita, onde segundo levantamento feito pelo SI (Serviço de Inteligência) o mesmo fez o pagamento de R$ 3.000,00 para que dois elementos do povoado levassem dois cavalos para um povoado de Santa Rita onde deveriam apanhar os mesmos e deslocassem para sua residência com acesso por estrada vicinal entre Santa Rita e Anajatuba.

Em entrevista com o advogado (José Antonio)  o mesmo relata que as acusações que foram apresentadas a um de seus clientes não procedem e que o mesmo irá provar que o seu cliente não deve nada a justiça diz o advogado. Os acusados foram entregues na 2ª Delegacia Regional de Itapecuru onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça.

Reportagem: Cristiano Dias (Alvorada FM) e Telmar Felix (90 FM)
Informação: Willian Viera da TV Record de Itapecuru
Fonte: 8ª Cia de Policia Militar de  Itapecuru-Mirim/MA