ENTREVISTA-8ªCia de Itapecuru prende menor de idade sob acusação a roubo de moto em Itapecuru

Click no player e ouça a entrevista

Morre o comentarista esportivo Herbeth Fontinele

Morreu na madrugada desta terça-feira (16), o comentarista esportivo Herbert Fontenele aos 73 anos. Ícone do rádio maranhense com uma personalidade forte e opiniões críticas, Fontenele lutava contra um câncer de próstata desde 2009, e foi internado no domingo (14), no UDI Hospital, em São Luís.

Mesmo realizando o tratamento contra a doença, o comentarista seguia trabalhando, normalmente, na rádio Mirante AM e na TV Mirante. Fontenele também participava de transmissões do Campeonato Brasileiro da Série B pelo SporTV.

Apesar de ter feito sucesso no Maranhão e ter se tornado em uma referência no jornalismo esportivo no Estado, Fontenele é natural do Piauí. Ele chegou ao Maranhão aos 17 anos. Aos poucos, foi ganhando espaço no cenário local e se tornando uma das vozes mais importantes do radialismo maranhense.

Com 55 anos dedicados ao jornalismo esportivo, Fontenele é um dos poucos que pôde se orgulhar de ter trabalhado em três Copas do Mundo.

Fonte:Imirante.com

Preso por porte ilegal de arma de fabricação caseira Miranda do Norte/MA

Na manhã desta segunda-feira (15/6), a PRF (Policia Rodoviária Federal) conduziu para a  Delegacia Regional de Itapecuru, José Francisco Andrade  da Silva ,vulgo borracheiro,com ele  foi encontrado uma arma de fabricação caseira,o acusado e natural de São  Luis/MA.

De acordo com as informaçoes o acusado foi  preso  em Miranda do Norte ,o Francisco Andrade  da Silva e homicida e  o mesmo é acusado de ter matado em 2001 a própria esposa a pauladas.

Segundo o Delegado Regional Samuel Morita diz que o Francisco na época foi preso e conduzido para pedrinhas onde ficou 11, meses e depois fugiu.O borracheiro foi preso nesta segunda-feira, por porte ilegal de arma, o acusado usava uma arma calibre 28 de fabricação caseira.

Informações e Fotos:Willian Vieira
Reportagem:Cristiano Dias