Prefeito de Itapecuru entrega computadores para a comunidade de Monte Cristo

O prefeito Magno Amorim (PPS) juntamente com o coordenador do Itapecuru-Informatizado Renato Lauande,fizeram a entrega de computadores na comunidade (Monte Cristo) a onde será implantado mais um polo do Projeto Itapecuru-Informatizado.

A cerimônia aconteceu na sede da comunidade e contou com a participação dos comunitários e estudantes. De acordo com os moradores da própria comunidade (Monte Cristo) diz que a região estavam esquecidos pela  administração municipal e que a implantação do Projeto Itapecuru-Informatizado irá  proporcionar a oportunidade das crianças ingressarem na era digital.

“As crianças com o conhecimento das ferramentas de informática vão chegar ao mercado de trabalho preparadas. Um benefício que jamais tínhamos esperança de receber um dia e só temos a agradecer ao prefeito Magno Amorim  e ao coordenador do Itapecuru-Informatizado Renato Lauande”, afirmou um dos moradores da comunidade (Monte Cristo).

O prefeito Magno Amorim ressalta que o seu governo municipal está fazendo a diferença com investimentos para as comunidades na era digital e não seria diferente, e assim elevar o conhecimento da informática para os munícipes.A nossa intenção é passar de comunidade em comunidade para melhorar a vida dos nossos irmãos e nós estamos fazendo em pouco tempo a diferença na administração pública”, assegurou o prefeito Magno Amorim.

Já o coordenador do Itapecuru-Informatizado, Renato Lauande,reconhece o trabalho desenvolvido pelo prefeito Magno Amorim.“Verdadeiramente as comunidades estão sendo valorizada. Tenho presenciado que o prefeito tem dedicado uma atenção especial para as comunidades o mesmo também destaca  a importância do conhecimento da informática para o desenvolvimento intelectual dos estudantes daquela comunidade, pois em pouco tempo toda a comunidade estará ligado com o resto do mundo pela internet.

Reportagem:Cristiano Dias