PREFEITO MAGNO AMORIM PARTICIPA DAS ATIVIDADES ESPORTIVA NOS POVOADOS.



Neste último final de semana o prefeito Magno Amorim participou de atividades esportivas e demonstrou o amor pelo esporte,a onde o mesmo até participou de várias partidas de futebol.

Vale lembrar que o prefeito não só participa como também incentiva o esporte e que diante de tantas perseguições que o mesmo vem sofrendo ao longo de seu governo, mesmo diz que nada ira lhe abalar e que o trabalho continuara acontecer dentro de sua administração, seja no esporte,saúde,educação entre outras ações voltadas ao seu governo.

Da redação


Polícia prende homem acusado de esquartejar mulher em Bacabeira

A polícia prendeu a poucas horas Raimundo João Castro Filho, de 47 anos, acusado de ter matado e esquartejado a própria mulher no povoado Assentamento, no Videl, zona rural do município de Bacabeira, na madrugada do último domingo (24).João estava foragido desde o momento do crime, e foi capturado no bairro do Anil, em São Luis, segundo informações repassadas ao blog.

A esposa do acusado, Maria Célia Marques Castro, de 41 anos, foi espancada, morta e teve o corpo dividido em 4 partes. Após esquartejar a esposa, João ainda jogou os pedaços em um igarapé do povoado, onde foi resgatado na tarde do mesmo dia pelo IML.

João deve ser transferido para a delegacia regional de Rosário, onde será ouvido pelo delegado de plantão e aguardará despacho judicial.O corpo de Maria Célia ainda não chegou no povoado para ser velado.A tragédia divide opiniões e causa sensibilidade por causa do envolvimento das duas famílias, tanto a da vítima, quanto a do acusado, que tem sofrido muito com o ocorrido lamentável.

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Vigilantes são encontrados mortos com requintes de crueldade em Vargem Grande

 Por Blog Presidente Vargas Transparente

Os moradores de Vargem Grande amanheceram assustados com a crueldade de dois homicídio que aconteceu provavelmente no final da noite de ontem, domingo, dia 24 de maio.

 O corpo dos vigilantes Gustavo de 25 anos e Naldo 23 anos, foram encontrados por colegas de serviço, na manhã de hoje (segunda-feira), na construção das casas, "Minha Casa Minha Vida", onde os mesmo trabalhavam, localizada próximo a pousada Vip (br 222).

As informações é que Gustavo era um bom garoto e não vivia cometendo delitos. Ele residia na Cohab em Vargem Grande e Naldo ainda não sabemos antecedentes dele, as informações é que o mesmo é da cidade de Alto Alegre do Maranhão. A polícia não sabe qual o motivo e principalmente quem teria praticado tamanho a brutalidade contra os vigilantes.

Aguarde mais informações