Loja O Boticário de Vargem Grande é assaltada

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Acaba de chegar à informação ao Blog de que a Loja do Boticário de Vargem Grande, localizada na Rua São Sebastião, centro da cidade, foi assaltada.Segundo as primeiras informações, os assaltantes renderam os funcionários e os clientes, chegando ao ponto de trancá-los no banheiro do estabelecimento. Foram levados produtos das prateleiras e também o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local apurando os fatos.

Aguardem mais informações.

Júnior Marreca em defesa da atividade farmacêutica

Júnior Marreca com os colegas e representantes do setor
O deputado Júnior Marreca (PEN) participou na última quarta-feira (15) do mês passado, na Câmara dos Deputados, do relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Farmacêutica.

De acordo com o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Walter João, a Frente também deve articular com a Comissão de Finanças e Tributação a aprovação do projeto (PL 4135/12) que torna obrigatória a assistência farmacêutica no âmbito do Sistema Único de Saúde.

– É inconcebível se admitir que o SUS possa funcionar, principalmente no que se refere a assistência farmacêutica, sem a presença de profissional farmacêutico – diz Walter João.

Um dos objetivos da Frente é fazer cumprir a Lei 13.021/14, que regulamenta a atividade dos farmacêuticos em drogarias.

Informações da Assessoria de Comunicação do  Parlamentar

Blitz da Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal de Nina Rodrigues prende dupla com drogas que seriam vendidas na cidade.

 Por Blog Presidente Vargas Transparente

Durante uma Blitz da Polícia Militar em conjunto com a guarda municipal abordaram na na entrada da cidade no conjunto Madalena Braga em Nina Rodrigues, dois jovem que conduzia uma motocicleta.

Ao avistar a aproximação  da Guarnição o indivíduo tentou fugir, sendo abordados, durante as buscas, foi encontrado em suas mochilas, 1 porção de maconha.

Diante dos fatos o autores foram presos e conduzido para a Delegacia de Polícia de Vargem Grande, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi conduzida para o pátio da PM de Nina Rodrigues.