Prefeitura de Itapecuru realiza recuperação asfáltica

Rua Paulo Bogéa
A Prefeitura Municipal  de Itapecuru por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando obras para melhoria da pavimentação asfáltica da cidade. Investindo recursos próprios do município o trabalho de recuperação está sendo realizado em toda a cidade. Denominada “operação tapa-buraco” a medida visa melhorar as condições da pavimentação até que a Prefeitura possa fazer a melhoria definitiva que pode ser com reperfilamento ou recape asfáltico.

De acordo com o Secretario de Infraestrutura Wilson Aires diz que o trabalho tem sido desenvolvido na rua Paulo Bogéa. As ações, posteriormente, deverão se estender a outras localidades. Nesta etapa, os serviços de recuperação também contemplarão a área central da cidade, além de parte dos bairros.

Diversos trechos esta sendo  recuperados na cidade. Ruas que estavam intransitáveis  irão receber nova camada de asfalto. O prefeito Magno Amorim frisa que à medida do possível o município está investindo para recuperar a malha viária da cidade que é antiga e se deteriora muito rápido com a ação do tempo. “Vamos continuar investindo para melhorar a pavimentação já existente e também levar asfalto para os locais que ainda não contam com o benefício”, destaca.Prefeitura de Itapecuru Mirim, trabalhando sem parar!!!

Fotos:Willian Vieira
Reportagem e texto:Cristiano Dias

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Pirapemas/MA

A Polícia Civil da cidade de Pirapemas (Ma) comandada pelo Delegado Paulo Salomão culminou na prisão de  João Carlos Marques  o mesmo e acusado de estuprar uma criança de nome A.C.M.C  de 11 anos de idade.

A prisão foi feita no dia 16/04/2015 no povoado cinzento após a prisão o acusado foi autuado e encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru a onde ficara a disposição da justiça.

Foto e Fonte:Policia Civil de Pirapemas
Texto: Cristiano Dias