Encontrado corpo de enfermeira que desapareceu em Pedrinhas

Wilna de Paula Costa
Por Gilberto Léda

Foi encontrado hoje (21) o corpo de Wilna de Paula Costa, 29, que havia desaparecido após sair do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde trabalhava como técnica de enfermagem Segundo a polícia, um ex-detento, identificado como Marco Aurélio Teixeira da Silva, confessou o crime. Ele já cumpriu pena por estupro no Presídio São Luís 1.

Os investigadores chegaram ao autor após rastrear ligações telefônicas da vítimas. Ela se comunicou com o ex-detento até minutos antes de sair do Complexo Penitenciário.Ao que tudo indica, foi o próprio criminoso, também conhecido como “Marquinhos Matador”, quem marcou um encontro com a vítima. Eles teriam um relacionamento amoroso.
Marco Aurélio Teixeira da Silva


Imagens do circuito de TV da penitenciária mostraram Wilna de Paula saindo do presídio e andando em direção ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até sair do alcance das câmeras.

Após o crime, o corpo foi abandonado na Vila Cabral, onde foi encontrado depois de o assassino confirmar a autoria. Wilna de Paula foi encontrada despida e estrangulada, encostada em uma árvore num matagal detrás do presídio.