Motorista perde o controle do carro e bate em ônibus parado

Um acidente automobilístico aconteceu próximo a panificadora Barreto no centro de Itapecuru no inicio da manhã desta Sexta-feira, 17 de Abril,segundo as informações um veiculo Voyage de cor branco que era conduzido por Hugo que é filho de um taxista da cidade.

Ainda de acordo com as primeiras informações, o ocorrido se deu por volta das 4horas da manhã e tudo pode ter sido ocasionado por distração do motorista, que perdeu o controle do veiculo colidindo com um ônibus que estava parado.O veiculo ficou bastante destruído, já o motorista foi socorrido e levado as pressas para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

Reportagem:Cristiano Dias
Fotos:Willian Viera

Polícia Militar de Itapecuru prende acusados de furto em residência

A Polícia Militar de Itapecuru Mirim, sob o comando do major Rômulo, prendeu, na madrugada desta sexta-feira (17),Lucas Pimentel de Melo (19) anos e um menor (16) anos os mesmo foram presos por policiais militares da 8ª companhia de Itapecuru.

Segundo as informações eles são  acusados de terem furtado 02 Notebooks, 04 Colônias e 01 Bolsa Preta, que foram furtados da residência do Sr. Luís Gouveia, na Rua da Faixa, Bairro: Roseana Sarney em Itapecuru Mirim/MA.

De acordo com informações do Sargento Roberto, após o furto a dupla teria escondido os objetos.No decorrer das investigações da Polícia, os acusados decidiram confessar o crime e levar a polícia até o local onde os pertences foram encontrados com Wellington Rodrigues Corrêa (32) anos, residente no Bairro Torre.

Informações da 8ª cia de Itapecuru
Reportagem:Cristiano Dias

Prefeito e Secretário de Infra Estrutura vistoria obras em diversos bairros de Itapecuru

O prefeito Magno Amorim gosta de acompanhar de perto todas as ações da sua administração. E para dar continuidade a essa postura, ele foi, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Wilson Aires,visitar a praça da bíblia que passou por uma grande reforma o prefeito diz que o trabalho não vai parar, sabemos das dificuldades e dos problemas da nossa cidade, porém tudo é feito com planejamento.

Dando continuidade às ações de revitalização dos espaços públicos de Itapecuru- Mirm, a praça do bairro Malvinas, em frente a quadra, vem passando por obras que incluem a manutenção e reformas através do trabalho da equipe da Secretaria de Obras. A iniciativa é resultado do compromisso da atual gestão em preservar espaços para o lazer além de valorizar os cartões postais da cidade, proporcionando aos moradores e visitantes um ambiente agradável e urbanizado. 

Já o secretário de infraestrutura Wilson Aires diz que uma série de investimentos em diversas áreas vem acontecendo constantemente dentro da sua administração Municipal Magno Amorim, e que em 2015 e 2016 as grandes mudanças se concluirão. A cidade estava uma bagunça. Temos certeza que já está bem melhor do que a que recebemos,durante esses dois anos de governo, muitas coisas foram feitas e continuaremos trabalhando, para melhorar a vida da nossa gente, porque amamos Itapecuru diz o secretário.

Reportagem e Fotos:Willian Viera
Colaboração de Reportagem:Cristiano Dias