PRF do Posto fiscal em São Francisco apreende 28 toneladas de carvão vegetal sem nota fiscal

Condutor do veículo não apresentou documentação ambiental e nota fiscal. Carvão saiu da cidade de Buriticupu com destino a São Luís.

Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na BR-135, no posto fiscal do povoado São Francisco, uma carga de 28 toneladas de carvão vegetal. O condutor do veículo, identificado como José Cláudio da Silva, não apresentou documentação ambiental e nota fiscal.

O carvão saiu da cidade de Buriticupu com destino a São Luís. A ocorrência foi encaminhada para delegacia do município de Santa Rita onde o motorista prestou depoimento ao delegado de policia civil Edinaldo Santos hoje de manhã. a carga foi levada para a sede do IBAMA na Capital.

Por santa Rita em Debate


Adolescentes armados invadem a AGED de Rosário, assaltam e ainda dão coronhada em funcionária!

 Por Rosário em Foco

Dois adolescentes armados invadiram o prédio da AGED que fica na Gerencia Regional localizada na Vila Bacural em Rosário, onde renderam os funcionários e levaram aparelhos celulares, além do roubo um dos menores ainda agrediu com uma coronhada uma funcionária que estava no local.


O crime aconteceu na terça (07) por volta das 17:00 hs. Ninguém foi preso!

Professor Clécio Coelho Nunes é nomeado Superintendente de Articulação Regional de Itapecuru-Mirim


Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) nomeou, através da Secretaria da Casa Civil e Articulação Política, o professor e militante histórico do PCdoB de Vargem Grande Clécio Coelho Nunes como o novo Superintendente de Articulação Regional de Itapecuru-Mirim.

A nomeação de Clécio Coelho foi divulgada no Diário Oficial do Estado do Maranhão do dia 07 de abril de 2015.O Blog parabeniza o Governador Flávio Dino, o Secretário de Articulação Política Marcio Jerry e o Secretário Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares pelo reconhecimento ao professor Clécio, que há vários anos milita do partido do governador e sempre se mostrou fiel ao grupo e ao projeto político.

Temos absoluta certeza que Clécio fará um excelente trabalho a frente da Articulação da regional de Itapecuru. Parabéns e muito sucesso nessa nova etapa de vida.