Acusado de roubo de cargas e carro foi preso em Itapecuru

Foi preso na tarde desta sexta-feira, 20, em Itapecuru Mirim, um elemento por nome Emerson, o mesmo estar sendo acusado pela prática de roubo de cargas e de carros, segundo a Polícia. 

Segundo o investigador de polícia Augusto Rabelo, no mês de dezembro o acusado estava com mercadorias roubadas em uma casa no município de Presidente Vargas, a mercadoria era pertencente a empresa Rio Piranhas. 

A carga foi devolvida a empresa e as investigações do SEIC levaram ao acusado Emerson, que foi preso na casa de seu pai, no bairro Aviação, Itapecuru Mirim. Além desta acusação, o mesmo pode estar envolvido em roubos de carros também. 

Com informações exclusivas da própria polícia, o elemento estava sendo monitorado a dois meses pelo serviço de inteligência da Polícia Civil do estado, com a participação do delegado regional de Itapecuru Mirim e o investigador Augusto Rabelo.

Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, existem delatores dentro da própria Polícia Civil de Itapecuru Mirim dando cobertura para o acusado, por recebimento de propina. As investigações irão seguir em frente, ainda virão muitas surpresas por ai.

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Informações do Blog do Rsilva

CRUELDADE! Mulher é espancada pelo companheiro em Vargem Grande

 Por Blog do Alpanir Mesquita.

Lamentável o que aconteceu ontem (19) em Vargem Grande. Uma mulher, identificada como Nires Ana, foi espancada com socos no rosto pelo seu companheiro, de nome Tarcísio.

Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima, que é moradora da rua da Estrela, terminou o relacionamento com o namorado e ele, inconformado com o término, acabou fazendo o uso da violência.

Nires Ana se dirigiu imediatamente à Delegacia para dar parte do agressor e fazer o Boletim de Ocorrência. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Benito Mussolini para fazer o exame de corpo de delito e em seguida deu entrada na Lei Maria da Penha, que trata da violência contra a mulher.

Tarcísio, o agressor, está foragido e não se tem paradeiro do mesmo.