Polícia Militar no combate ao trafico de entorpecente em Rosário

 Por Diário de Rosário

A policia militar de Rosário, desenvolveu mais ação na manhã desta terça-feira (17), onde resultou na prisão de Joaquim Diego Nascimento (Bebezão), morador do bairro Cohab I.

A policia chegou a local baseado em informações colhidas, que davam conta da venda de entorpecente na residência onde vivia o acusado.

Após estourar a venda de entorpecente, Joaquim Diego, vulgo bebezão foi autuado na delegacia de policia civil de Rosário em flagrante delito pelo crime previsto na lei 33 da lei n 11. 343/2006.

O preso ficará custodiado na unidade prisional de ressocialização de Rosário. Com o acusado foi apreendido aproximadamente cinquenta gramas de uma substância semelhante á droga conhecida por crack e uma porção de uma substância semelhante á droga conhecida por maconha.

Equipe da TV Mucambo é proibida de fazer imagens do Carnaval em Presidente Vargas

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde de ontem (17), por volta das 18h, uma equipe da TV Mucambo foi barrada e proibida de fazer imagens do enceramento do carnaval de Presidente Vargas, que foi realizado pela prefeitura daquele município.

A repórter e o cinegrafista foram impedidos de subir no palco por um segurança do evento, o motivo nem mesmo a emissora sabe. O segurança só disse que a TV não tinha autorização para subir. No momento, acontecia um show voltado para o público infantil.

Mesmo com todos os empecilhos, a TV Mucambo conseguiu fazer as filmagens de longe e certamente devem ir ao ar no Jornal.

Ficamos triste com essa atitude, que certamente partiu da Prefeitura, pois mostra a total falta de respeito com a imprensa e a liberdade de expressão. Será que voltamos à época da ditadura militar e vamos conviver com a censura?

Francamente...