OPERAÇÃO ENTRE GUARDA MUNICIPAL,CORPO DE BOMBEIRO E PRF RECOLHE MAIS DE 20 VEÍCULOS IRREGULARES NO MUNICÍPIO DE ITAPECURU.

Uma operação realizada neste Domingo (08), Policia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros resultou no recolhimento de mais de 20 veículos irregulares que circulavam pelas BR-222 e BR-135, Itapecuru Mirim e Entroncamento.Segundo a inspetora da PRF (Teresa Nascimento) o motivo da blitz  e visar à segurança no transito, sobretudo a segurança à vida dos condutores, passageiros e pedestres, pois o fluxo de veículos nas BR’s esta grande neste período carnavalesco.

Veículos com documentação vencida, condutores sem habilitação entre outros problemas foram encontrados na blitz realizada. O apoio da Guarda Municipal,corpo de bombeiros e a PRF foi fundamental para que obtivesse o êxito na operação. A Guarda possui hoje tem um grande efetivo, fato que possibilitou a parceria, com  a PRF.

Muitos veículos foram apreendidos e dois homens  foram detidos, pois haviam fugido da blitz em uma moto cor preta (foto) sem placa.Segundo as informações eles alegaram que estavam vindo do interior e que seriam cidadãos de bem. Os familiares dos dois chegaram e os homens  foram liberados logo em seguida, mas o veículo foi levado para o pátio da PFR.

Todos veículos recolhidos por irregularidades foram levados pela PRF para o pátio da VIP Leilões em São Luís, só podendo sair de lá com as documentações regularizadas.

Reportagem e Fotos:Cristiano Dias

TRISTE! Idosa espancada na zona rural de Vargem Grande não resiste e falece em São Luis

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Titular do Blog acordou hoje (08) com uma notícia muito triste. Fomos informados do falecimento de Maria da Silva da Costa, de 67 anos, acontecido no Hospital Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís.

Para quem não lembra, essa senhora foi espancada, juntamente com seu esposo, na zona rural de Vargem Grande (reveja aqui). O fato aconteceu há quase um mês e chocou toda a população da cidade, devido tamanha crueldade.

Lamentamos profundamente o falecimento de Maria da Silva, esperamos que a Justiça seja feita e que os culpados sejam colocados na cadeia o quanto antes.

Matéria Extraída do site do site Presidente Vargas Transparente


Guardas Municipais se achando policiais

O titular do Blog acaba de presenciar, uma cena horrível na praia dos Amores em Nina Rodrigues-MA.

Dois guardas municipais da cidade, prenderam um adolescente, o motivo ainda desconhecido pelo titular do Blog, até aí tudo bem, a triste realidade foi ver os dois GMS baterem e algemarem o adolescente de uma forma covarde.

o pior foi que, um dos Guardas possuía uma arma, e segundo testemunhas ainda atirou para cima. Isso mostra o total despreparo de 90% dos GMS da bela Nina. Tá mais que na hora de alguém tomar algum tipo de providência em relação a práticas desse tipo por parte dos guardas.


Informações do Blog Kiel Martins
http://blogdokielmartins.com.br/