Policia militar em conjunto com a guarda municipal prende suspeito de praticar assalto em Nina Rodrigues-MA

Era um pouco tarde, passava das 22:00hs. desta quarta-feira, quando um grupo de Adolescente, que se encontrava na praça Rui Fernandes Costa, no centro de Nina Rodrigues conversando em uma roda de amigos, foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto fan, fortemente armados e anunciaram o assalto.

Os ladrões  puseram  arma na cabeça das vítimas jurando de morte, eles conseguiram levar os aparelhos celulares, de Elenilson e Paulo, imediatamente um dos jovens  conhecido como 7 (sete),  acionou a policia e a guarda municipal.

 A policia e a guarda municipal saiu em busca dos suspeito e conseguiram fazer  a prisão  de um dos elementos, este mesmo era o que pilotava a moto, já o outro que possuía a arma, este fugiu, levando os aparelhos celulares das vítimas, o outro elemento conhecido como "Baixinho" foi conduzido até a delegacia de Policia.

Matéria extraída do site Presidente Vargas Transparente

A Rádio Cidade FM fecha as portas

A Igreja Pentecostal Deus é Amor foi fundada no dia 03 de Junho de 1962, pelo Missionário David Martins Miranda. A IPDA já está com mais de 11 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e mais em 136 países em todo o mundo.
FORA DO AR

Somam-se mais de 30 anos que a Rádio Cidade FM 99,1 está presente na vida dos ludovicenses e outros tantos maranhenses. Essa semana a música finda, o som é desligado, o volume do microfone entra em mute e profissionais da imprensa estão de luto.
O missionário David Miranda

A Igreja Pentecostal Deus é Amor foi fundada no dia 03 de Junho de 1962, pelo Missionário David Martins Miranda. A IPDA já está com mais de 11 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e mais em 136 países em todo o mundo.

A audiência não foi capaz de tornar a vida da 99,1 mais duradoura. Uma morte prematura que deixa órfãos ouvintes e profissionais que trabalhavam naquela emissora. Profissionais que emprestavam o seu talento, a sua voz para levar às suas famílias dias melhores e mais tranquilos através do sustento de seu ofício.

O futuro ainda é incerto.

A Rádio Cidade FM 99,1 foi arrendada pela Igreja Pentecostal Deus é Amor. A Igreja já tem uma rede de rádios de dar inveja para qualquer grande empresário da comunicação.

Espalhadas por todo o Brasil e também em outros países como, por exemplo; México, Panamá, República Dominicana, Argentina – só para citar alguns. A frequência 99,1 em São Luís-MA agora faz parte do conglomerado de rádios da IPDA. É questão de tempo toda a programação sair do ar.

PROCURA-SE EMPREGO

Mais de vinte profissionais não tem mais onde trabalhar depois do negócio fechado com a IPDA. A programação vai ser interligada com São Paulo, tirando a oportunidade de emprego de radialistas do Maranhão.  O negócio, segundo fontes, gira em torno de R$ 1.440.000,00 (um milhão e quatrocentos e quarenta mil) por ano. Cifra alta que deixou sem rumo mais de 20 famílias em detrimento de duas.


Matéria extraída do site Pedro de Almeida
http://pedrodealmeida.com.br/