Polícia Civil de Itapecuru e Denarc realiza operação "Folia Sem Drogas e Munição".


Foi Realizado na cidade de Itapecuru por volta das 06 horas da manhã (30),a operação “Folia sem  Drogas e Munição”. O trabalho foi resultado de investigações realizadas em conjunto  pela 2ª Delegacia Regional de Itapecuru e DENARC.A operação contou  com o apoio da SPCI,GRT,Policia Militar e Policias Civis da 2ª Delegacia Regional  e Equipe da Delegacia de Policia de Santa-Rita/MA.

O objetivo da operação foi dar cumprimento  a mandatos de busca e apreensão em casas de traficantes e em comércios  da cidade de Itapecuru-Mirim/MA que comercializavam munição e armas de fogo.

Foram ao todo 15 mandatos de buscas cumpridos que resultaram na prisão de (09) pessoas, apreensões de drogas, CRACK (642 cabeças de Crack embaladas em sacos plásticos, uma cabeça de crack, pesando aproximadamente 60 gramas) R$54,504 (cinquenta e quatro mil e quinhentos e quatro reais), em espécie, várias caixas com balas de diversos calibres, como 38,32,22,44,12 e 20,bem como munição para espingardas bate-bucha.

Foram autuados em flagrante delito por tráfico Alcione dos Santos, Maria de Fátima dos Santos, Anderson Rafael dos Santos, Denielson Sousa Ferreira e José Reinaldo Teixeira. Foram autuados por venda de munição e posse de arma de fogo Valter Sousa Lopes e Raimundo Correia Ribeiro. Foi autuado por posse de arma de fogo Sávio Gonçalves de Moraes e um dos conduzidos Bernardo Gomes dos Santos. Acrescentamos ainda, que foram apreendidas as seguintes armas de fogo: Um rifle 44,03 revólveres 38,uma mini pistola calibre 22 e uma 12.

Reportagem: Cristiano Dias

Informações do Delegado Regional (Sidney Oliveira de Sousa) da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Fotos: William Vieira da Tv Record de Itapecuru