Policia Militar de Itapecuru em ação

Uma operação da Polícia Militar de Itapecuru Mirim, no bairro Trizidela, resultou na prisão de um menor iniciais NS, o garoto estava usando droga em uma casa do mesmo bairro, com ele a Polícia encontrou uma garruncha e um narguilé( Narguilé é um cachimbo de água utilizado para fumar tabaco MACONHA . Além desse nome de origem árabe também é chamado de hookak. Muito usado na Índia.

Depois de detido o rapaz entregou um traficante da área só que o mesmo fugiu na casa, a PM encontrou maconha e balança de precisão.

O NARQUILÉ CADA UM FICA DE UM LADO E A FUMAÇA ROLA DENTRO DA AGUA.SEGURA A DIAMBA DOIDO.

Informações e fotos  do Balanço Geral de Itapecuru

Vargem Grande: Deus seja louvado! Criança escapa por um fio

O jovem M. C. de 11 anos, morador do povoado Fazenda Nova, município de Vargem Grande, brincava num pé de mangueira, quando se desequilibrou e caiu. Ao cair, um galho perfurou a região abdominal, no lado esquerdo (foto acima).

Imediatamente ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Benito Mussolini para que a equipe médica fizesse os procedimentos para a retirada do "pedaço de pau".Por sorte, o objeto não perfurou nenhum órgão vital e o jovem saiu ileso.Essa é mais uma prova que Deus existe.

Informações
do site Presidente Vargas