VARGEM GRANDE-MA: Empresário Lustosa é vítima de sequestro relâmpago

O empresário Valdecy Lustosa, proprietário da Budega Lustosa, um dos maiores supermercados da atualidade em Vargem Grande, viveu momentos de terror ontem (18) na cidade.Lustosa, como é mais conhecido por todos, teve uma incomoda surpresa ao chegar em sua residência, por volta das 19h. No quintal, tinham cinco homens armados, ainda não identificados, que o fizeram de refém e reviraram toda a casa. Como não acharam nada de muito valor, colocaram o empresário para dirigir o carro e seguiram para o comércio, que fica localizado na Avenida São Raimundo.

Devido ao movimento ainda estar grande na rua, fizeram Lustosa dar várias voltas pela cidade enquanto “melhorava”. Tempos depois, chegaram ao comércio, fizeram Lustosa abri-lo, levaram uma quantidade em dinheiro e saíram. Ainda com ele de refém.

O empresário foi obrigado a deixar os sequestradores no bairro Alto Alegre (Alagadiço). Eles ainda queriam levar o carro, mas para azar deles, nenhum sabia dirigi-lo, pois, o mesmo é automático. Após sair, já por volta das 21h, Lustosa ligou para a esposa, que se encontra em Teresina, ao lado das filhas, informou do ocorrido e as tranquilizou que estava bem.

Um caso desse é revoltante. Não se pode mais trabalhar de forma honesta em Vargem Grande, pois a bandidagem está a solta e impune. Sem falar que essa não é a primeira vez que Lustosa é assaltado. Para honra e glória de Deus, o pior não aconteceu, somente o susto.

Portado por cristiano Dias ,fotos e informações Do Blog do Alpanir.