Aumenta o número de furtos à residência em Presidente Vargas

A quantidade de furtos e roubos a residências em Presidente Vargas tem chamado à atenção e tirado o sono dos presvarguense, que já começam a se sentir inseguros dentro da própria casa.O caso mais grave foi registrado na terça-feira(29), na rua Uchôa Frazão, por volta de 9h30.

Segundo informações, dois homens armados invadiram a casa de um servidor público por nome Felipe.A vítima conta que estava na varanda de sua casa, quando percebeu que uma moto estranha passou várias vezes pelo local e de repente sumiu. Pouco tempo depois, foi surpreendido com dois homens armados.

O servidor conta que os criminosos se aproximaram apontaram um revólver contra a cabeça dele. A todo o momento eles diziam que iam manter a vítima caso não lhe entregassem o celular. Depois do crime eles fugiram em direção a MA 020.

Furto

Outro caso curioso aconteceu nessa quarta-feira(31),no Sítio do Cajoeiro na Ma 020. Um taxista teve uma surpresa desagradável, depois que saiu de casa para o trabalho e quando retornou viu que desconhecidos tinham invadido o local e de lá levado R$ 500,00  em dinheiro e um DVD.

O taxista falou aos policiais que saiu para o trabalho como de costume, que fica na MA 020, por volta de 5h50 da manhã e quando retornou por volta das 9 hs  viu que as luzes da casa estavam acesas e a porta principal do imóvel aberta.

Postagem de Cristiano Dias com informações  do Blog do Presidente Vargas Transparentes.