O PREFEITO MAGNO AMORIM ENTREGOU MAIS UMA PONTE DE CONCRETO E FERRO.

Os moradores do povoado "MONGE BELO EM ITAPECURU" receberam uma ponte nova e segura, dia 19 de Julho, foi um dia para ficar na história do município e a comunidade esteve presente para receber a tão sonhada Ponte. 


Aos trancos e barrancos o prefeito de Itapecuru Magno Amorim,vem cumprindo os compromissos de campanha.Sabendo da demanda daquela comunidade, colocamos em prática uma política de contenção de gastos e, finalmente, conseguimos economizar recursos suficientes para construir a ponte de concreto.



Segundo o prefeito, várias outras construção de pontes de estrutura de ferro e concreto serão, feitas ainda esse ano e até o final do mandato, o município de Itapecuru terá várias estruturas de ferro e concreto.



Dona Tereza disse que antes na época do inverno eles tinham que esperar a água baixar para poder passar, já que a Ponte quebrava todos os meses. 
Seu Raimundo disse que fez questão de vê de perto essa obra de tamanha importância para as comunidade daquela região é parabeniza o prefeito Magno Amorim pela coragem e compromisso com o povo.

Informações da ASCOM da Prefeitura de Itapecuru