Prefeitura de Itapecuru realiza serviços de pavimentação asfáltica na rua Benjamim Pereira e no bairro Roseana Sarney

A Prefeitura de Itapecuru-Mirim, por meio da secretaria de infraestrutura,vem realizando os serviços de pavimentação asfáltica no município. As ruas estão ficando de cara nova melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais valorizados.

O serviços de pavimentação asfáltica da rua Benjamim Pereira recebeu a camada asfáltica.Já o bairro Roseana Sarney também foi contemplada com o serviços pavimentação asfáltica,vale lembrar que outras vias também serão contempladas.Em entrevista a dona Maria disse que agora a poeira vai acabar e ficará  melhor para todos, principalmente, para ela que tem uma idosa e crianças em sua casa.

Já a Dona Raimunda, disse que esse é um momento especial e que por muitos anos esperou por isso. O prefeito de Itapecuru, Magno Amorim, disse que os moradores do Bairro Roseana, podem ficar tranquilos, que a Benjamim, é a penas o começo de um trabalho feito com planejamento e coragem de quem quer ver uma cidade melhor para todos. "Encontramos uma cidade desarrumada, precisando de cuidados, povoados isolados sem pontes, sem escolas, sem água e a saúde na UTI, com trabalho e muita força de vontade, até mesmo com recursos próprios, estamos melhorando à vida da nossa gente, isso é amor, é trabalho é paixão pelo nosso povo que merece  e não mediremos esforços para fazer de Itapecuru uma cidade melhor para todos" – conclui o prefeito Magno Amorim.

Informações e fotos:Willian Vieira
Reportagem:Cristiano Dias