PREFEITO VISITA COMUNIDADE RURAL E ANUNCIA MELHORIAS

Presidente da Comunidade  (Djalma) observando o trabalho da Infraestrutura
No dia 18 de abril (Sábado) o prefeito de Itapecuru, Magno Amorim, esteve na Comunidade Franciliza, e apresentou diversas ações para a comunidade Franciliza como a melhoria da estrada.

O prefeito Magno Amorim foi categórico ao afirmar que o interesse do governo municipal é o de levar melhorias para a zona rural e que não está medindo esforços para “fixar os moradores na comunidade com autoestima e com dignidade”.

Moradores da Comunidade Franciliza diz a importância do prefeito ir até às comunidades para expor os trabalhos da administração e projetos para a zona rural. “ As propostas do Prefeito são as melhores e o admiramos pelo fato dele ter vindo e ouvido nossas reivindicações. Sabemos da situação financeira da prefeitura que não é a melhor, mas acreditamos que algo vai sim ser feito por nós”. destacou um dos moradores da comunidade.

Na foto o presidente da comunidade Djamal, verificando o trabalho sendo realizado.E a comunidade agradece a atenção e a responsabilidade do Prefeito cumprindo sua palavra.

Foto e Informações:Renato Lauande
Texto:Cristiano Dias