TRAGÉDIA EM VARGEM GRANDE: Caminhão desgovernado atropela família e mata idosa

 Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma verdadeira tragédia aconteceu em Vargem Grande hoje (03) pela manhã, por volta das 9h. O motorista de um caminhão modelo Mercedes Benz vermelho (OIY-8058) estacionou na rua Porcidônio Mota, foi entregar uma mercadoria no Mercado Municipal e o mesmo acabou descendo o morro atropelando uma família que estava na porta de casa.

Estavam a senhora conhecida como Dona Rosa, esposa do Sr. Tranquilo, juntamente com a filha e o neto, de apenas seis meses de vida. O caminhão acabou atropelando todos, mas, por sorte, a criança não teve ferimentos graves.

Mãe e filha foram levadas as pressas para o Hospital Municipal Benito Mussolini para que fossem feitos os primeiros socorros. Dona Rosa, devido a idade avançada, ficou mais debilitada e foi encaminhada para o Hospital Regional de Matões, mas, infelizmente, ainda na estrada, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Existe a suspeita de fratura na perna da filha de Dona Rosa, mas somente depois de um exame mais detalhado que será confirmado ou não.

O motorista do caminhão não foi identificado pelo Blog. O que sabemos é que ele é da cidade de Itapecuru-Mirim e estava em Vargem Grande fazendo uma entrega de ovos, algo que fazia rotineiramente. Pelo o que fomos informados, houve um problema com o compressor de ar do freio de mão.

O Blog compartilha da dor da perda com os familiares e amigos. Que Deus dê sabedoria aos enlutados para poder enfrentar e superar essa tragédia.