Plantão do Alvorada é Noticias.

Jovem sofre tentativa de homicídio após ter a moto roubada. 

Na noite de sexta feira (12) um jovem que preferiu  não ter o nome  revelado, levou um tiro nas costas, próximo a Igreja das Malvinas, segundo informações da vitima o mesmo tentou reagir a um assalto quando bandidos tentaram roubar a sua moto.Não e mais novidades fatos como estes estão acontecendo com frequência em Itapecuru Mirim. 

A cada dia que passa esses criminosos estão ficando mais audaciosos e se a vitima reagir leva tiro, agora é muito difícil você trabalhar feito burro de carga e ter que entregar aquilo que com dificuldade você adquiriu, mais o certo mesmo é não reagir e preservar o bem maior que é a vida. O jovem corre o risco de ficar paraplégico.

Homem sofre tentativa de Homicídio Próximo a fórum de Itapecuru

Na última sexta feira (12) por volta das 21 horas, próximo ao fórum de Itapecuru Mirim, aconteceu uma tentativa de homicídio, nossa equipe foi informada que uma pessoa teria sido atingida quando, estava na porta de sua residência com alguns disparos e ficou agonizando no chão esperando socorro. 

Fato esse que não foi confirmado. Por volta das 22, horas uma pessoas entrou em contato com nossa reportagem e nos contou o que realmente aconteceu, esse mesmo informante foi a vitima dos disparos e agressões sofridas próximo ao fórum, segundo ele três jovens ocupando um veiculo, mandaram ele parar, já que estava de bicicleta, um dos rapazes começou a agredir a vitima e em seguida um segundo fez alguns disparos porem não atingiu o rapaz. 

Ele nos contou ainda que antes da tentativa de homicídio, um dos rapazes teria falado pra ele: Foi você cara, que estava tomando gosto com minha namorada. O jovem pediu para manter o seu  nome preservado com medo de represálias.

DUAS TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO AGORA A POUCO EM SANTA RITA.


um homem identificado como Railson Rodrigues, tentou contra a vida de duas pessoas. O jovem usou uma arma branca para cometer o delito. Elenildo Rosa Sousa foi atingido com um golpe na altura do pescoço. Já um cidadão conhecido apenas por Celso, recebeu uma profunda facada no abdômen. Os dois foram encaminhados para o hospital Clementino Moura"socorros II, em são Luis. De acordo com a policia militar de Santa Rita, o estado de saúde dos dois é considerado grave. O fato aconteceu em uma praça, localizada na Rua São João, região do Conjunto Cohab. Segundo a policia, Railson havia sido preso hoje de manhã por está se masturbando em via pública, mas foi solto logo em seguida. A policia acredita que Railson cometeu essa atrocidade devido as vitimas estarem provocando através de chacota"tirando onda" por tais atos obscenos praticado por Railson. O acusado sofre de problemas mentais e foi levado para delegacia regional de Rosário.

Informações:Willian Vieira (TV Record de Itapecuru) e Antonio Carlos da VTV de Santa Rita
Postagem da Matéria:Cristiano Dias

Boca no Trombone!

Pacientes reclamam de atendimento e falta de medicamentos no Hospital Regional Adélia Matos Fonseca!


O Hospital Regional  Adélia Matos Fonseca de  Itapecuru  é  alvo de reclamações de pacientes. As críticas vão com a falta de respeito com a população de Itapecuru que busca atendimento naquela casa de saúde.Segundo informou um dos acompanhante que estava acompanhando a sua mãe e que  preferiu não se identificar  o mesmo relata que  chegou por volta  das 10:00 horas manhã de ontem (12) com a sua mãe  e nada de atendimento.

Ele informa ainda que os médicos plantonistas ficam em seus alojamentos não atendem o povo que ficam andando pelos corredores, é necessário ficar chamando eles e quando vão atender não atendem todos os pacientes.

O acompanhante relata também que saiu hoje (13) por volta das 13:00 ele diz  que a sua mãe esperou esse tempo todo e na hora de ser medicada não tinha os remédios que o medico passou. Inconformado com o atendimento o acompanhante diz que é uma vergonha e a falta de respeito  com a população de Itapecuru que procura atendimento nos Hospital Regional Adélia Matos Fonseca de  Itapecuru.

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.