Policia Cívil e Militar de Itapecuru prende um dos Integrantes da gangue de Entroncamento

Foi efetuado a prisão de um dos participantes que fez um arrastão em Entrocamento assaltando postos de combustível,lanchonetes e ainda quebraram a cabeça de um senhor fato este que aconteceu na madrugada de Quinta-feira do dia (11) de Dezembro por volta da 2:30.

Após inúmeras informações e que o acusado Luis Fernando  foi preso na tarde de hoje em entroncamento quando o mesmo estava trabalhando como ajudante de pedreiro.

O acusado após ser preso confessou de ter participado do arrastão e o mesmo entregou os outros comparsas,a policia foi até o local chegando lá os comparsas que foram entregue pelo acusado (Luis fernando) não estavam mais no local..

Informações e Fotos: Telmar Felix

BR 135 NÃO PARA DE FAZER VITIMAS.

Mais um grave acidente foi registrado hoje (11)  na BR 135, próximo a Vila Fé em Deus, enfrente ao estação Carema em Santa Rita. Edson Quilino dos Santos de 17 anos e Francielson Mendes de 21 (anos) ambos moradores do Povoado Pedreiras, vinham em uma moto sem capacetes quando tentaram uma ultrapassagem forçada vindo a bater violentamente em um veiculo Classic. 

Com o impacto a perna esquerda de uma das vítimas ficou presa na lataria do carro. Um medico da Cidade de Bacabal que vinha mais atrás, parou para prestar os primeiros atendimentos. Segundo informações do motorista, os jovens faziam manobras arriscada na rodovia. As vitimas foram encaminhadas para São Luis ainda com vida.

(preferimos não publicar as imagens, pois são muito fortes).

Informações: Antonio Carlos VTV. Santa Rita.

Polícia Civil do Municipio de Pirapemas tira de circulação mais um elemento de alta periculosidade

A Polícia Civil da cidade de Pirapemas (Ma) tira de circulação mais um elemento tido como de alta periculosidade para sociedade Pirapemas e distritos vizinhos.

O acusado Daniel Coelho Bezerra (Daniel da Delícia) tinha um mandado de prisão em seu desfavor a prisão do acusado foi feita pela equipe de policia comandada pelo Delegado Paulo Salomão do município de pirapemas.

Após a prisão o acusado foi encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru a onde ficara a disposição da justiça.

Informações da Policia Civil de Pirapemas

Blog Alvorada é Noticias recebe e-mail de proprietário de caminhão pedindo ajudar para recupera o caminhão que foi roubado no Povoado Leite

O blog "Alvorada é Noticias" recebeu um e-mail do Srº Luis Carlos a onde o mesmo cita que no  dia 30/10/2014 um de seus motorista foi rendido no Povoado Leite município de Itapecuru,segundo o motorista diz que ficou em poder dos marginais próximo ao rio Itapecuru até zero do dia seguinte..

Segundo o e-mail do Srº Luis Carlos ele pede ao tutor do blog que divulgue as fotos do veiculo e que os outros blogs e site possam republicar e que  o mesmo fica grato pelo apoio.Contato pelo celular (98)982008855 e que o mesmo gratifica-se a quem estiver alguma informação.

Da Redação