TRÁGICO ACIDENTE NA BR 135, KM 66 EM SANTA RITA ...


Mapa da Cidade de Santa-Rita/MA
O transito perigoso da BR 135 entre Bacabeira e Santa Rita. Foi assim o saldo de uma gravíssimo acidente ocorrido na noite ontem (27) por volta das 18:40. cuja a vitima é Benedito Serejo Vidinha  conhecido popularmente por “Titi” o mesmo trafegava pela rodovia em uma moto de placa OJB-6887 quando a vitima  foi colhido por outro veiculo. 

Segundo as informações preliminares da policia rodoviária federal que esteve no local dão conta de que O jovem forçou uma ultrapassagem em uma descida próximo ao Povoado Pedreiras em Santa Rita quando bateu de frente com uma carreta de placas MWQ-3452 carregada de milho que fazia o trajeto Balsas - São Luis. Com a batida o corpo ficou totalmente dilacerado. 

De acordo com as informações e que algumas  pessoas que conhecia a vitima, o mesmo se deslocava para casa de um irmão que reside no povoado Cariongo. Já a  PRF (Policia Rodoviária Federal) acredita que mais carros tenham se envolvido na batida. O condutor da carreta, Erivan Gomes De Moura  que é natural da  Cidade de São Raimundo das Mangabeira, sul do Maranhão se apresentou na delegacia de policia civil de Santa Rita para prestar depoimento mas não foi indiciado.

Da Redação

Agência do Banco do Brasil é explodida na madrugada desta sexta-feira em Cantanhede-MA

Policiais que teriam sido feito reféns (Francinaldo e Estrela)
No município de Cantanhede, o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil foi explodido. Ato criminoso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo o  delegado titular da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, Sidney Oliveira, informou a Reportagem do "Alvorada é Noticias" que a quadrilha foi até o quartel da Polícia Militar e fez dois policiais reféns. Depois os bandidos foram até a agência e usaram bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico. O valor levado pelo bando não foi informado.

Durante a fuga, os policiais e um segurança da agência foram levados reféns. O bando estava usando o carro de um dos policiais, uma Chevrolet S10 prata. Próximo à Miranda do Norte, os reféns foram liberados, junto com o carro usado na fuga.Uma submetralhadora, duas pistolas e coletes balísticos foram levados pelos bandido

Fotos:Telmar Felix
Da Redação