Jovem morre afogado no Rio Itapecuru no municipio de Rosario

A policia civil de Rosário confirmou na manhã desta segunda-feira (24) o afogamento de um jovem no rio Itapecuru no município de Rosário. O jovem de apenas 17 anos, identificado por, Wanderson Luís de Almeida Santos morador do povoado São Miguel, distante 10 km de Rosário, teria sido vítima de afogamento.

O jovem e outros amigos estiveram no sábado á tarde (22), em um passeio na croa (porção de terra), após ingerir bebidas alcoólicas, Wanderson decidiu voltar a nado para a outra margem do rio, junto com outros colegas. Na travessia, porém o jovem acabou desaparecendo.

Uma equipe do corpo de bombeiros estiveram na tarde de domingo realizando busca entre o povoado de São Miguel e Pirangi, mas o corpo da vítima não foi encontrado. Já na manhã de segunda-feira, pescadores que realizavam buscas, acabaram por encontrar o corpo da vítima.

Matéria extraída do site  Rosário em Foco 

Homem leva máquina de lavar roupas da Loja Novo Mundo e é preso por Guardas Municipais em Vargem Grande

Os Guardas Municipais Sérgio, Gutierrez e Gledison prenderam na tarde deste sábado (22), Raimundo F. Costa, de 25 anos, acusado de furtar com a maior "cara de pau" uma máquina de lavar roupa na loja Novo Mundo, localizado na rua São Sebastião, centro de Vargem Grande.

Os agentes patrulhavam a Rua São Sebastião quando viram um homem correndo com a máquina de lavar roupa na cabeça, isso mesmo, você não leu errado. Era uma máquina de lavar na cabeça. Os três agentes perseguiram o ladrão "cara de pau" e o prenderam em flagrante.O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia de Vargem Grande, Raimundo já tinha passagens pela polícia. A máquina foi recuperada e devolvida à loja Novo Mundo.

Eita Vargem Grande!
Do Blog Presidente Vargas Transparente.

MOTORISTA MORRE APÓS BATER EM TRASEIRA DE CAMINHÃO

Um motociclista identificado como Carlos Magno de Araújo Silva de 38 anos morreu após bater na traseira de um caminhão na madrugada de domingo 23 na BR 222 próximo o bairro Soldadinho em Vargem Grande. 

Segundo a policia civil houve um acidente de dois motoqueiro no local quando um caminhão  ainda não identificado parou para verificar o acidente. a policia civil informou que  o motorista do caminhão não uso a  sinalização do caminhão  no momento em que parou,  e Carlos Magno bateu violentamente contra a carroceria,  devido ao impacto a vitima veio ao óbito na hora.

Matéria extraída do site Presidente Vargas Transparente