Tragédia em Rosário: Pescador é decapitado por hélice de embarcação

Imagens são fortes e não convêm mostrar por inteiro
Informações que chegam a redação do Diário de Rosário, dão conta que acabara de remover o corpo do jovem, Jorge da Conceição de 25 anos pela policia das margens do rio Itapecuru, nas proximidade do porto de areia, na quinta de Ivar. 

O jovem era morador da vila São Domingo. Segundo informações um acidente teria acontecido neste domingo (02) envolvendo ocupantes de um barco de grande porte e ocupantes de um canoa, conhecida popularmente por "Biana".

Com o impacto alguns ocupantes cairão n'água e um deles não teria retornado a superfície, sendo posteriormente encontrado nesta segunda-feira (03) por volta de 12h30min. Com a colisão naval, o condutor da canoa teria ido para baixo do barco de encontro com a hélice. O pescador teve a cabeça cortada pelo equipamento. 

O corpo foi encaminhado para o hospital de Rosário e provavelmente deve ser transladado ao IML em São Luís. Uma equipe da Marinha está em Rosário investigando as causas da morte do pescador.

com informações do Diário de Rosário

ITAPECURÚ: Homem é encontrado morto, as margens da BR-222, povoado Leite

Fotos e informações: Josenaldo Soares - TV Mucambo
O corpo de um homem foi encontrado as margens da BR-222, no povoado leite, município de Itapecurú-MA, a vítima é Antônio carlos, vulgo "gordinho", com idade aproximada de 25 anos. Possivelmente ele foi morto com golpes de facão. Em sua cabeça havia um profundo corte. 

Antônio era envolvido com o tráfico de entorpecentes e mantinha "rixas" com antigos rivais.Seu corpo estava numa rede, na pequena residência de "pau apique", em que residia. Ele foi encontrado por volta do meio dia dessa quarta-feira, 05.A polícia investiga o crime.

Informações do Blog Interligado de Chapadinha