campanha “Doe felicidade, doe um brinquedo", faz a alegria de centenas crianças em Itapecuru-Mirim

O radialista Cristiano Dias do programa “Alvorada é Noticias” teve um dia de “Papai Noel” neste Domingo (12) a onde a rádio alvorada FM em um programa especial homenageou as crianças de Itapecuru, foram sorteados mais de cem brinquedos para as crianças que participaram do Programa.

A campanha e uma  iniciativa do Programa “Alvorada é Noticias” cujo o tema é “Doe felicidade, doe um brinquedo", campanha que esta no terceiro ano consecutivo. A campanha deste  ano   deu  inicio  no último  dia  12 de setembro e foi  até o dia 11 de outubro do corrente ano.Vale lembrar parte dos brinquedos que foram doados para a campanha uma parte foi para a programa da radio alvorada FM e a outra parte sera destinado  para a   Escola Júlia Rodrigues do Conjunto Habitacional benedito Buzar que fara um evento dia (16) em homenagem ao dia das crianças.

Colaboradores desta Campanha:

Lojas ortobom de Itapecuru /Srº adelar
Lojas Sharlon Moveis e eletrodoméstico
Escritório Araújo e Cavalcante Advogados
Farmácia Leticia
Maria das Dores/Rua Urbano Santos (Centro)
Marcus da Eletronorte
Srº Jucey e o Srº Willame
Mara Moreno e Família  
Lojas Eletrolar Moveis e eletros/Itapecuru-Mirim
vereador Rogério Maluf
Vereadora Edna
Alberto Ferreira
Drª Celia Machado
Wendell Lages 
Fotografo Luis Carlos
Washington Ximenes
Marcus da Eletronorte
Carlinhos Cruz
joka lava jato/Wilker e Fernando
Drª Gisélia/Advogada
Multi investimento/Nonatinho
Evandro Borges/Sec.de Esporte Mun. de Itapecuru

Enfim mesmo com esses contratempos nossa campanha foi um sucesso dentro do possível, com a ajuda dos nossos amigos e colaboradores acima  citados, podemos levar um sorriso a muitas crianças e que venha a próxima, e com ajuda de Deus e dos amigos conseguiremos fazer a alegria de mais crianças.

Fica aqui o agradecimento a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso desta campanha. E também fica aqui o nosso descontentamento diante da falta de comprometimento de algumas pessoas que ficaram apenas na promessa de ajudarem, pois foram entregues mais de 300 ofícios e tivemos muitas promessas, algumas dessas até tiveram seu nome divulgado no programa de Rádio “Alvorada é Noticias” e diante desta situação fica aqui o nosso registro da falta de compromisso de alguns com a nossa campanha e com as crianças de Itapecuru-Mirim.

Da redação