Homem troca tiros com a Polícia em Vargem Grande e se dá mal

Por Blog do Alpanir Mesquita.

 Foto: Blog do Tonny Mix.
Na tarde de hoje (06), por volta das 13h, um homem identificado como “bijita” foi alvejado pela Polícia após uma troca de tiros no bairro Alagadiço, em Vargem Grande.Segundo informações, “bijita” estava com uma arma de fogo e efetuando disparos (alguns dizem que ele estava fazendo outro homem de refém, fato esse não confirmado pelo Blog). Imediatamente a Polícia foi acionada pelos vizinhos para que o homem, que estava fora de si, fosse contido.

Foto: Blog do Tonny Mix.
Ao chegar para a acalmar a situação, um policial foi alvejado com tiro, que pegou de raspão. Foi então que aconteceu a troca de tiros com “bijita” levando a pior, ele teria levado cerca de oito disparos pelo corpo.O homem foi preso e imediatamente levado para o Hospital Municipal Benito Mussolini, onde foi prestado os primeiros socorros e logo em seguida encaminhado para o Hospital de Matões do Norte. Ele não corre risco de morte.

Prefeitura de Itapecuru realizará mutirão do glaucoma.

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Hospital da Visão do Maranhão, irá promover, no próximo dia 11 de outubro, das 14h às 18h, o mutirão do glaucoma. O atendimento, que será realizado no posto de saúde Dr. Miguel Lauand Fonseca, no bairro Aviação, será gratuito e liberado à toda população. Os pacientes confirmados com a doença receberão gratuitamente a medicação para dar início imediato ao tratamento. Os interessados devem comparecer ao local indicado portando a xerox da Carteira de Identidade e o Cartão do SUS.

Atenciosamente:Cirlandio Coutinho de Lima
Coordernador da Atenção Básica